Olá Gente, por gentileza me ajudem.?

o que vcs acham do windows seven.?

acebi de instalar em meu pc. eu achei bacana e vcs o que acham??

BEIJOS GENTE, RESPOSTA MAIS BACANA VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS

www.tefideoli.com

Update:

arrumando meu erro ortográfico

eu quis dizer acabei de instalar.

risos beijos to feliz com as respostas.

Comments

• O melhor Windows até o momento, procure saber a versão mais recomendada para seu perfil.

O Windows 7 tem sido apontado como a versão mais redonda desse sistema operacional. Agora, a palavra de ordem do Windows é eficiência mas, acima de tudo, simplicidade. Os caminhos estão mais fáceis, a interface está mais intuitiva, mas a escolha do usuário pela versão ideal está um pouco mais complicada. É que agora, ele tem 5 opções disponíveis no mercado: a Home Premium, a Professional, a Ultimate, a Home Basic e a Starter. Qual delas é a melhor pra você?

Acesse o link abaixo e tire suas duvidas

• Ainda não instalei.

• Achei muito bacana também,principalmente na parte de acessibilidade para deficientes como por exemplo o narrador,reconhecimento de fala,lupa,etc.Também está legal o Aero,pq vc pode personaliza-lo,e a compatibilidade q também está ótima.

• oi tudo bem? eu tbm instalei o sevem no meu pc, ele é muito bom, ótimo. em quesito de gráfico, fiuncionalidades e serviçoes é excelente.

o único problema é q ñao aceita alguns programas pra serem instalados, talvez mais tarde vão lançar esses programas praplataforma seven.

• é ele muito bom tem menus fáceis e dá para mecher com a mão isso é o mais legal eu acho.

• instalei ele também aqui, eu gostei, so tive um pouco de dificuldades com meus drives, mas já ta tudo resolvido, particularmente eu achei ele mais dinâmico, rápido. aposentei o xp por causa dele.

• Nun instalei ainda não

Sign In or Register to comment.