ADVOGADOS! Fui cobrado por desmaiar no hospital São Luiz?

LOGO ABAIXO ESTA TODO O FATO, ENVIEI DA MESMA FORMA A OUVIDORIA DO HOSPITAL

Olá, meu nome é Junior Santos de Lima, e no dia 15/05/2013 aconteceu um fato que infelizmente revoltou minha vida e minha situação psicológica que já é debilitada. Ao entrar na parte superior do hospital São Luiz para pedir informações de tratamento psicológico e médicos gerais eu passei mal e fui levado de cadeira de rodas para tratamento, pelo fato do hospital não poder omitir socorro de nenhum cidadão que ali esta, logo me fizeram uma serie de exames na qual eu não tinha ideia do que estava passando, ao ficar sóbrio recebi uma visita de uma garota da administração do hospital, que me informou dos preços por estar ali, eu não concordei com nenhum dos valores por não ter condições financeiras eu nem sabia que o hospital era de nível particular, e perguntei se poderia me retirar, ela me respondeu que não poderia me retirar e deviria ficar ali, nisso fiquei na maca em repouso, apos esse acontecimento fizeram mais exames médicos e outros tratamentos, em nenhum momento fui informado que eu estava sendo cobrado, apesar de eu perguntar a todos, apenas respondiam “fique calmo”, eu passei o número de contato da minha mãe para que ela fosse me acompanhar no hospital, quando me deram alta pediram para eu ir a administração que fica no piso superior do hospital, e la fui informado que eu tinha que pagar um valor acima de R$2000,00 (Dois Mil Reais), eu tomei um susto ao saber disso, e fiquei revoltado ao saber que coletaram uma assinatura minha que eu assinei sem ser informado (eu perguntei pra que era), mas falaram apenas pra assinar pelo fato de eu estar ali e realmente eu estava tonto e debilitado, não possuía nenhum termo de contrato em anexo ou algo do tipo, estive entrando em contato com a administração do hospital e o “Douglas” me informou que meu nome seria negativado por não pagar, desta forma peço para quitarem esse valor imediatamente, sei os meus direitos, e não posso ser cobrado por não ser perfeito de saúde e muito menos por ser induzido a algo que eu não estava ciente, sou aluno da Faculdade Drummond e só estou ali por ter ganhado uma bolça estudantil, também peço que sejam mais claros ao falar comigo pessoalmente ou por telefone, não tentem desviar do fato ou omitir algo, eu tenho planos futuros e infelizmente tudo isso pode me prejudicar em grandes proporções, entrem em contato comigo no número XXXXXXXX , não tentem me induzir a parcelar falando que ganhei desconto a preço do convênio ou algo do tipo, eu até peço que uma pessoa da diretoria entre em contato comigo para poder realmente tomar decisões sem depender de um superior.

Aguardo Contato.

Comments

• Nossa que absurdo, axo que o hospital nao vai dar o braço a torcer, procure um advogado se é que vc ja num fez isso. Vc que merece indenizaçao

Sign In or Register to comment.