Calça Jeans não pode faltar... Use T-Shirt que combine com as jeans, de preferencia Branca(fica melhor do que preto, minha opinião) e sapatilhas brancas...
Cabelo penteado a gel ou cortado mesmo dá, oferece um buqué de flores com um poema...
Desculpe ai cara, to sem inspiração no momento mas as meninas aqui podem nos ajudar
Uma roupa que te deixe confortavel e esteja formal, tipo uma calça Jeans, e uma blusa bonita.O presente, eu acho que não precisa, mas como sou mulher, adoraria ganhar, pode ser um colar fofo, ou chocolates.
Comments
Cara olha os que as meninas estão dizendo...
Calça Jeans não pode faltar... Use T-Shirt que combine com as jeans, de preferencia Branca(fica melhor do que preto, minha opinião) e sapatilhas brancas...
Cabelo penteado a gel ou cortado mesmo dá, oferece um buqué de flores com um poema...
Desculpe ai cara, to sem inspiração no momento mas as meninas aqui podem nos ajudar
se ela for do tipo,mis esportiva veste uma calça jeans e uma blusa vermelha,agora se for romântica é melhor calça jeans( ñ muito larga nem muito apertada) e uma blusa branca,da uma coixa de bomboms e floes pra ela (eu gostaria desses presente).
Uma roupa que te deixe confortavel e esteja formal, tipo uma calça Jeans, e uma blusa bonita.O presente, eu acho que não precisa, mas como sou mulher, adoraria ganhar, pode ser um colar fofo, ou chocolates.
vai com uma calça jeans, uma camisa bonita e um tenis legal.
meninas amam joias de a ela um colar ou anel, mais se vc naum quiser gastar muito compra uma caixa de chocolate ou umas flores.
BOA SORTE.
va se calça jeans e uma camiiseta preta,ou branca, nao tente se enfeitar muito!
depende, de um anel,u colar,uma pulseira,chaveiro,um cartao escrito algo bonito!
Use roupa simples, mais da modaa! Dê um buquê de rosas vermelhas. No meu caso, eu adoraria! Boa sorte