Qual Roupa Usar - E qual Presente Dar ?

Estou Conhecendo Uma menina - Ela quer sair comigo ... Que roupa é melhor eu usar ???

E eu quero . dar algum presente a ela .. alguma sugestão ???

Comments

• Cara olha os que as meninas estão dizendo...

Calça Jeans não pode faltar... Use T-Shirt que combine com as jeans, de preferencia Branca(fica melhor do que preto, minha opinião) e sapatilhas brancas...

Cabelo penteado a gel ou cortado mesmo dá, oferece um buqué de flores com um poema...

Desculpe ai cara, to sem inspiração no momento mas as meninas aqui podem nos ajudar :)

• se ela for do tipo,mis esportiva veste uma calça jeans e uma blusa vermelha,agora se for romântica é melhor calça jeans( ñ muito larga nem muito apertada) e uma blusa branca,da uma coixa de bomboms e floes pra ela (eu gostaria desses presente).

• Uma roupa que te deixe confortavel e esteja formal, tipo uma calça Jeans, e uma blusa bonita.O presente, eu acho que não precisa, mas como sou mulher, adoraria ganhar, pode ser um colar fofo, ou chocolates.

• vai com uma calça jeans, uma camisa bonita e um tenis legal.

meninas amam joias de a ela um colar ou anel, mais se vc naum quiser gastar muito compra uma caixa de chocolate ou umas flores.

BOA SORTE.

• va se calça jeans e uma camiiseta preta,ou branca, nao tente se enfeitar muito!

depende, de um anel,u colar,uma pulseira,chaveiro,um cartao escrito algo bonito!

• Use roupa simples, mais da modaa! Dê um buquê de rosas vermelhas. No meu caso, eu adoraria! Boa sorte

Sign In or Register to comment.