preciso saber de vcs mulheres se o seu subrinho chegase e te agarrase de pauu duro oque vcs fariam?
ela veio aqui em casa semana passada, ai tava bastante sol e minha familia foi pra piscina, ela de biquini toda peitudaa , pensa que eu tava de sunga e ela pergunto se eu precisava de ajuda pra passa protetor nas costas eu disse tudo bem passa ae, na hora o kacte fico duro quase rasgando a sunga, graças a deus que tinha uma toalha perto e joguei em cima.
agora ela fica me convidando pra ir na casa dela, eu nao aguento serio fui uma vez ela fica de shortinhu com uma blusa coloda no corpo sem sutian.
o problema e que to ficando doido, acordei hoje tudo gozadu e meu pauu ta duro deis da hora que acordei.
vo te que frequenta psiquiatra
Comments
n faça isso ela tem q te respeitar e vc respeitar ela
Uma joelhada seria ótima para educação.
Quanto ao caso que você contou, se você for menor é caso de Policia. Maior, acho que deveria procurar uma menina da sua idade.
Que Psiquiatra que nada Mané!!!!!!!!!
Frequenta a casa dela que é melhor.
Ainda não notou que ela quer te dar um pouquinho.
Seu trouxa........
ela meio que ta afim, então pega ela logo!!!
Kara,,,,, eu certamente ñ perderia tempo para comer uma xana, pô ela q te dá, o imprevisto é q vcs são parentes, mas leva na boa,, eu comi a mulher d meu primo e a mh cunhada...... Siga enfrente e chupa a ********* d ela... Lembre-se; se vc for tio dela air pod recusar, mas se ela for sua titia, pod fazer sexo à berça q eh gostoso......
só uma pergunta ela é bonita ?????
se for da uns pega nela
dava-lhe um chute q ele ia parar na lua.