gravida pode mestruar?
acho que estou gravida de 6 semanas, mais to sagrando tem 1 dia como se eu estivesse mestruada... e normal? tem alguma mulher que ja passou por isso ?
acho que estou gravida de 6 semanas, mais to sagrando tem 1 dia como se eu estivesse mestruada... e normal? tem alguma mulher que ja passou por isso ?
Comments
Muitas mulheres na gravidez podem apresentar ciclo menstrual normal, esse sangramento é conhecido como sangramento de escape ou spotting.
Mas de qualquer forma, procure um médico!
Vou deixar uns sites que falam sobre isso, ok? Espero ter ajudado.
Se vc está com esse sangramento a 4 dias deveria ir ao médico, pois pode ser um aborto, você pode estar com a placenta descolando do útero e pode ocasionar num aborto. Pode ser também menstruação e que tb deve ser comunicado ao médico pra ele passar remédio pra suspender pra não prejudicar o bebê. Como está com seis semanas pode ser um aborto. Se cuida e boa sorte, vá ao médico.
Concordo com o colega... e se está grávida e sangrando, pode ser sinal de aborto. Procure um médico. Boa sorte!
Gravidas não mentruam, pois a menstruação é a liberação do local feito pelo utero para que o bebe possa ser produzido, nascer... Então se mestruou não está gravida