Toda brincadeira tem um fundo de verdade?

Tem um menino na minha sala que é muito palhaço, ele adora chamar minha atenção. Teve um dia que ele me disse: vc sabia que tem uma menina que fica dando em cima de mim? eu ri, ele disse: é sério, ela vive escrevendo pra mim, então eu respondi: isso nao quer dizer muita coisa, ele disse: é q vc nao sabe a história toda. Eu respondi:aposto que vc fica dando mole pra ela, e ele respondeu: eu dou mole só pra vc! Fiquei quieta, ai ele disse: to brincando!!! aí um amigo nosso em comum disse pra ele: eu não acho que vc esteja brincando!

Gente ele vive fazendo brincadeirinhas comigo todos os dias,vive falando que sou linda, não da pra dizer outras coisas q ele ja disse pq se não o texto fica longo. O que vcs acham, acham que aquilo que ele falou pra mim era verdade?

Comments

• bom ele deve gostar sim de vc mas ele veva na brincadira por falta de coragem e ver sua reacao pra falar serio em algum momento se vc gosta dele fale suas brincadeiras tambem pra ele so assim ele cria coragem de se declarar pra vc

• pode ser mais eu brinco assim com as minhas amigas mas NEM senpre estou afim delas,SÓ AS VEZES.kkkkkkkkk

• Acho que sim,as pessoas falam o que quer e depois dizem que e brincadeira pra coisa nao ficar tensa

• Acho que ele e amarrado em vc kk

• pode ser,talvez ele goste de você.

• Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem

Sign In or Register to comment.