Toda brincadeira tem um fundo de verdade?
Tem um menino na minha sala que é muito palhaço, ele adora chamar minha atenção. Teve um dia que ele me disse: vc sabia que tem uma menina que fica dando em cima de mim? eu ri, ele disse: é sério, ela vive escrevendo pra mim, então eu respondi: isso nao quer dizer muita coisa, ele disse: é q vc nao sabe a história toda. Eu respondi:aposto que vc fica dando mole pra ela, e ele respondeu: eu dou mole só pra vc! Fiquei quieta, ai ele disse: to brincando!!! aí um amigo nosso em comum disse pra ele: eu não acho que vc esteja brincando!
Gente ele vive fazendo brincadeirinhas comigo todos os dias,vive falando que sou linda, não da pra dizer outras coisas q ele ja disse pq se não o texto fica longo. O que vcs acham, acham que aquilo que ele falou pra mim era verdade?
Comments
bom ele deve gostar sim de vc mas ele veva na brincadira por falta de coragem e ver sua reacao pra falar serio em algum momento se vc gosta dele fale suas brincadeiras tambem pra ele so assim ele cria coragem de se declarar pra vc
Eh!
pode ser mais eu brinco assim com as minhas amigas mas NEM senpre estou afim delas,SÃ AS VEZES.kkkkkkkkk
Acho que sim,as pessoas falam o que quer e depois dizem que e brincadeira pra coisa nao ficar tensa
Acho que ele e amarrado em vc kk
pode ser,talvez ele goste de você.
Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem