Ter desconfiança que os SEMPRE traem é uma maneira de se acostumar com isto? Logo, homem pode trair?

Desculpa se acham que estou sendo grosseiro, mas vejo no YR e em outros locais muitas mulheres dizendo que homem fiel não existe, então como está a situação agora???? Isto me passa a idéia que está tudo liberado a mulher tem que aguentar, é isto mesmo? A justificativa que homem é impulsivo colou?

Update:

Responda-me: você gostaria de conviver com isso? Acreditaria que existiria realmente um homem fiel diante deste cenário?

Resposta: Não gostaria de conviver com isto. Você não disse o cenário completa, pois o modificou tentando tendenciar a minha respostas e não conseguiu! Porque mesmo nesses cenários existem homens (minoria) que não traem. E... mesmo existindo os que traem é meio estranho algumas mulheres ACEITAREM isto fazendo vista grossa, não acha?

Comments

  • Olha, eu não concordo com isso não. Não considero meu parceiro infiel, mas que geralmente me sinto insegura com os homens isso é fato. Atualmente, nós mulheres para nos sentirmos seguras com um homem ao lado é muito difícil.

    Os homens não tem se mostrado atenciosos (com raras e maravilhosas exceções), ou seja, agir com caráter, firmeza e ter presença. Muitos deixam claro que não lhe faltam opções (outras mulheres ou até mesmo outros homens). Qualquer mulher que tenha um amigo gay fica horrorizada com as conversas: muitos homens (casados até) frequentam casas de suingue onde mantém relações sexuais com homossexuais passivos ou então se utilizam de favores sexuais de transexuais ou travestis (no carro certa vez meu ex-namorado ficou vidrado nos seios postiços de um travesti em plena Glória).

    Nesse cenário fica difícil se sentir segura. Some-se a isso o fato de que a vaidade e o exibicionismo está em alta. Quando uma mulher está solteira é fácil manter o visual e as formas, depois que começa uma relação fica difícil já que o parceiro não gosta de beijá-la com batom, ou então quer que ela cozinhe alguma coisa especial para ele (ou ela toma a iniciativa disso) ou ainda vive se queixando das vestes da parceira, mas lança olhares aos decotes e formas alheias...

    Responda-me: você gostaria de conviver com isso? Acreditaria que existiria realmente um homem fiel diante deste cenário?

    Em tempos de amores líquidos a segurança de uma relação de fidelidade e parceiria tem que passar por uma série de testes e, principalmente, pela nossa insegurança feminina...

    A coisa não é tão simples assim...

Sign In or Register to comment.