É normal eu ter essa vontade?

Oii gente, tenho 14 anos e queria saber se é normal isso :

Eu sou hetero, apaixonadas por homens e só tenho desejo sexual por eles, mas adorooo assistir filmes lesbicos e tenho mt vontade de beijar uma mulher so para saber como é... isso é normal? Sera que eu sou bi? Me ajudem pf

Obs : não tenho vontade de namorar uma mulher nem tenho tesao em ver elas se beijando nem nada, só tenho vonde de beijar uma mulher pra saber como é

Comments

  • Ué, vc está mesmo na idade dos descobrimentos e da curiosidade, portanto mate essa vontade com alguma amiguinha sua que tenha o mesmo interesse e pronto.

    Se vc sentir atração por alguma menina, por alguma priminha sua e sentir tesão por alguma delas e se elas estiverem afim também, vá experimentar pra ver qual é da parada, daí se vc gostar, vc fica sabendo se é bissexual ou não, até porque vc estará apenas matando uma simples curiosidade em ver como é transar com uma Pessoa do mesmo sexo, simples assim.

    Beijos !!!!

  • Vc comentou la minha pergunta ne, acho que quem esta precisando de _|_ é vc ne queridinha..

  • pelo

    conceito vc só e bixesual se sentir atração por pessoa de outro sexo e

    pessoas do msm sexo q o seu.. se vc sentir atração vc e bixesual. agora

    se for so vontade. da aí e normal apenas um dejeto seu.

  • como foi dito anteriormente vc e bi , se sente atração pelos dois sexos e bi não tem jeito se assuma.

  • É normal, ter coriosidade, eu então já passei por isso, mais deu confusão com a minha família e foi um inferno!

  • d novo menina, vc e bi sexsual gosta dos 2 ja falei.

Sign In or Register to comment.