Se os protagonistas de:Naruto,DBZ,CDZ,Digimon e Pokemon,se enfretasses,quem venceria?

Eu aposto no Naruto e Davis(Digimon 2) juntos!

Comments

  • Apesar de gostar mto de naruto.... eu sei q o goku vence =P

    ele eh forte d+

    ele aguentaria o rasenshuriken do naruto soh com o próprio ki!!!

    ele tem uma força GIGANTESCA!!!

    uma velocidade INIMAGINÁVEL!!!

    E a Genki Dama dele eh forte pra caracas, que até explodiria a terra, se a acertasse em cheio.....

    nunca que o naruto, seya, ou algum pokemon conseguiria fazer issso!!!

    DatteBayo!!!

    .

  • Acho que o DBZ.Mas depois apareceria o Chuck Norris, que ia "desce a porrada" em todo mundo.

  • Carrancho. Estou refletindo sobre o texto super bacana. Não tenho mais palavras, ele já disse tudo! Boa semana para você também! Bjs!!!

  • Cdz - Seiya

  • o pokemon ganhava tem 453 pokemon e mais a phione no dragonball não tem tem 50 karinhas no naruto onem 100 mas no digimon tem 1000 e pouco mas so o arceus kebrava a kara deles por o goku e o naruto e tipo lutador so um ataque tipo pisiquico ganha mas na parte de digimon ia complicar para oi arceus e ai chega o yu gi oh e coloca o mago negro pra congela tudo e o goku vai no centro pokemon junto com naruto e chama o fresno e o nx zero pa todo mundo chorar naruto usa rasengan ,goku usa kame hame ha arceus do pokemon usa ataque pisiqco e o agumon uza chama nenen tudo explode e quem ganha somos nois os telespctadores q achamo tudo aquilo da hora.

    me add no msn:flipesil@hotmailcom

    vivaaaaaa pokemon

  • Isso é impossível de ver..

    Pois nos animes os protagonistas nunca perdem importantes batalhas..

    xDD

  • goku e sua genki-dama oO

  • naruto na cabeça

  • tudo bem?

    Na minha opinião acho que DBZ empataria com o naruto pois todos eles lutam bem,ja digmon,pokemon e cia perderiam pois os personagens são bichinhos e ca pra nós,eles não teria chance com a rapoza de nove caldas ou um kame-kame-ha.

    Mas na verdade os protagonistas nunca perdem grandes batalhas por isso fica dificil.

    Abraços...

  • naruto

Sign In or Register to comment.