PRECISA MESMO desbloquear o seu xbox a cada atualização?

vou comprar meu xbox ainda essa semana, é original mas pretendo destravá lo. Gostaria de saber o preço para destravar, e se eu destravar uma vez terei que destravar mais vezes devido a atualizações ou outras coisas?

Comments

• Sim e também tem a atualização e desbloqueio,vai em um técnico e ele te explica,mas olha,o Xbox 360 tem garantia (1 ano,menos ou mais),se você for rico compra um travado e vai ficar com garantia,mas se você não tem tanta condição assim,como eu, compra um desbloqueado ,mas só se você tiver cuidado com suas coisas eletrônicos etc. No desbloqueado você vai ter que atualizar e desbloquear, isso vai perder a garantia. Porquê? Porque ele vai abrir o Xbox pra destravar depois da atualização,mas fica tranquilo,se tiver cuidado é só sentar e jogar. Se você for rico, atualiza você mesmo pelo Xbox 360 Bloqueado,e vai ter a garantia do produto pelo ano citado pelo vendedor do produto.

PS:Guarde a nota com muito cuidado .

• não é obrigado mais você não vai poder jogar títulos mais novos tipo se você não se interessar por nenhum jogos em um ano nen compensa atualizar que nen esse ano quase não teve título de peso

apenas jogos que virão la para final do ano sem contar que 100 conto é ate barato

Sign In or Register to comment.