Aí serinho gente, nojo na hora do sexo , comentem !!!?
Poxa estava eu respondendo uma pergunta aqui sobre engolir esperma do nosso parceiro quando existe amor. E eu fico revoltada com algumas respostas, a pessoa não apreciar tudo bem respeito, mas olhar pra isso como se fosse algo monstruoso, é muita frescura pra uma pessoa sexualmente ativa só. Agora eu pergunto tem coisa mais "nojenta" que lamber e chupar c.u , a bunda de alguém ? Pois é e muitos homens fazem isso, inclusive o meu amor e eu adoro, agora pq eu haveria de não engolir o sêmen dele ? Sêmen é vida, se vcs pegarem um livro de biologia humana verá que sêmen é mais puro que água potável e ainda é rico em proteínas... não mesmo assim, cad~e o tesão do momento ? Acho que tem gente aqui transando muito com a razão, sexo é feito pra fazer com instinto, corpo e lad racional tem que morrer nessa hora, garanto a vcs que fica tudo muito mais gostoso.
Adersinho te amooooooooo
Comments
Querida se vc gosta de engolir o esperma do seu companheiro por mim tudo bem gosto é gpstp e eu respeito eu particularmente não gosto nem do cheiro do esperma e olha q amo meu marido mais não gosto de beber esperma e se fosse tentar te juro q vomitaria!!
PAZ!
Concordo com vc, tem muitas coisas mais nojentas que as pessoas fazem todos os dias e não estão relacionadas ao sexo!!!
à isso aÃ, Mulher do Chapolin! Vamos fazer uma campanha pelo fim dos preconceitos!
Na maioria destes casos, minha amiga, estas respostas preconceituosas partem de pessoas muito jovens (adolescentes, com pouquÃssima ou nenhuma experiência sexual) ou fanáticos religiosos (que pautam suas vidas por um livro escrito por pastores de cabras e ovelhas há praticamente 2mil anos). São pessoas que avaliam as outras com base no comportamento sexual delas, ou seja: GENTE MUITO BURRA!
à isso aà (repito)! Quando a gente vê tanta idiotice e preconceito só pode deduzir que é um cérebro de ervilha fazendo um esforço enorme para produzir uma resposta.
Adorei sua participação, garota!
Concordo contigo amiga te dou todo o meu apoio.
Eu nunca disse nada
entao nada contra tara sua
viva sua vida!
faça o que gosta! felizes voces!
nao se importe com opinioes contraria a sua!
divirta-se e se amem!
Vou te adicionar como amiga depois dessa. Personalidade é tudo...bjs
Eu engulo pra lá...
Gostoso num é não...
Mas na hora do tesão tudo vale...
Adoro a cara de tesão dele quando eu peso pra ele gozar na minha boca...
Uiiii...
Sêmen é a fórmula da vida!
O meu é novo a cada dia, quer dar uma provadinha...
Bj
eu concordo com vc, mulher do chapolin. as pessoas aqui devem ter um sexo frio e serem totalmente insatisfeitas, ou não sabem o que é bom, que é se doar, aproveitar, ousar. claro que vc não vai sair chupando toda a sapucaÃ, mas não tem nada melhor que aproveitar ao máximo quando existe amor. sou muito feliz por isso, fico feliz de ver outra pessoa feliz sexualmente no yahoo! parabéns.
Nem sei o que eu te respondo! isso que voce escrevel é a pura verdade! e eu estou do seu lado tá, eu adoro chupar uma mulher e não vejo problema algum em uma mulher engoliz o semen do seu parceiro! fica na paz e não da moral para a plateia não o show é seu!