Porque as Mulheres estão tão promíscuas nos dias de hoje?
Bom dia garotas. Me perdoem se estou errado , mas porque as mulheres estão tão promíscuas nos dias de hoje ? É tão complicado arranjar uma namorada séria, as mulheres só querem saber de beber, ficam com vários caras em uma noite, traem os namorados etc. Será que isso é reflexo de querer ser igual aos homens ? Esse desejo de querer ser igual aos homens, na verdade está queimando o filme da mulherada, as mulheres se inspiraram no lado podre dos homens e ficaram iguais a eles, é muito triste ver para onde as coisas estão caminhando.
Comments
A contra-cultura na década de 60 trouxe o Feminismo a tona (junto com o anti-concepcional), logo as mulheres foram se libertando de algumas regras machistas.
Porém junto com isso, algumas mulheres perderam o senso do ridículo e aderiram a promiscuidade de uma forma que a rebaixa e a degrine.
Além disso, a mídia (TV, rádio, revistas e NET) vendem essa imagem de promiscuidade como se fosse algo superior e invejável. E as pessoas (ambos os sexos) mais recatadas aparecem na mídia como solitárias e desinteressante.
"Be a Bitch!"
1- Liberdade sem responsabilidade (por incentivo do feminismo)
2- Perda de valores com a consequente banalização do sexo, casamento e relacionamentos.
3- Hipocrisia e privilégios de sexo frágil (hábito de culpar o homem pelos próprios erros)
4 - Necessidade de se afirmar diante do homem, achando que devem imitar comportamentos masculinos (negativos). Mas nossas qualidade não são reconhecidas nem imitadas. Por exemplo, o homem prioriza a mulher e a família, mas a mulher prioriza o romance e ela mesma. Porque não se doam mais, não são mais leais e menos egocêntricas???
entao gato isso nao sao mulheres >< sao garotinha ..
garotinhas , bobinha, imaturas ,e safadas
o mundo esta xeio delas ..
elas saem pegando a galera inteira e resultado ficam maiooor queimada
mulher assim e xave de cadeia amigo bjos c cuida
não generalize. pois eu naum sou desse tipo aí naum.. é vdd q tem muitas assim.. mas há exceções.. namoro a 3 anos com uma pssoa e nunk o traí. respeito e considero-o mt. e pretendo naum traí-lo.
nem todas, ainda há garotas que se preocupam em se preservar a apenas um garoto. mas voltando a sua pergunta, muitas dessas garotas que não se dão ao respeito ja devem ter sido traídas e querem fazer o mesmo com os garotos.
Por que elas ganharam muitos direitos, Se vc quer conhecer uma pessoa de poder a elas.
Na verdade as mulheres sempre foram assim, contece só que antigamente elas eram jugadas e hoje nao acontesse isso. e tbm hooje elas são independetes. fazer o que.
safadeza
Vc não está errado nas palavras,mais tá errado quando diz: As mulheres, algumas mulheres são assim mesmo, mais eu posso te garantir que não sou desse jeito querido, não sou de ir em farras nem de ficar com mais de uma pessoa e nunca pensei e nem vou trair meu namorado, e conheço muitos que pensam igual eu