Beleza & Estilo:Como ajudar minha amg albina!?

Update:

Ps2.:Quem der risada e/ou colocar respostas idiotas/ escrotas (como: 2pts, nao sei, fle para ela se aceitar (nesses casos nao tm soluçao)) é um corno mal-amado idiota vagabundo q nao tem vida-social, nao tem o q fzr, e nunca vai ter nada =)

Update 3:

Parabéns Cristina!!!

Vc conseguiu, decifrou o enigma do ano, nao da década, nao do século, do milênio!!!Ajudou d+

Comments

• concordo com a cristina!

alias acho lindo pessoas que são albinas..

• depois o povo fica bravo se xingar alguém de cor negra, ai quando é alguém albino todos ficam rindo, pessoas idiotas, enfiam seus cérebros no c*, e fala para a sua amiga fazer o que ela quer , o que for melhor p ela, prq nesse mundo que a gente vive, tem que ficar da melhor maneira possível p os outros te enxergarem como " normal "

• Bota ela dentro do fugao!

• Nao pode ser uma lente de cor clara, ate mesmo porque os olhos dela estão avermelhados e ficaria muito artificial.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Olha ela tem que sentir-se bem com ela mesmo não vai adiantar colocar uma lente bjim

Sign In or Register to comment.