Os piscianos falam lentamente?

Não é o primeiro nem o segundo pisciano q eu reparo q falam meio devahar. Eu, por ex, sou pisciana, gravei um vídeo e percebi q tbm falo meio lento, com delicadeza, sei lá rssss

Há algum astrólogo q garante q nós piacianos falamos assim???

Será q é por isso q comparam a gente com o Bob Marley, na paz e amor????kkk

Olha, eu nemm cigarro comum fumo!rs

E se tiver algum piscino ai me digam se falam vagarosamente!>.< ~~~Fiquei curiosa!!!!!

Boa noite (Será coincidencia demais?)

Comments

  • Curioso kkk

    Eu não considero "Lento" o jeito que vocês falam mas sim um jeito calmo de falar vindo do fundo mesmo que estejam falando rápido '-' kkk

    Um amigo meu falava de um jeito mais alegra porém passava uma certa calmaria assim como um outro amigo meu que tinha o costume de falar mais rápido as vezes .

    Se bem que faz um pouco de Sentido sim Dig kkk

    Tenho Ascendente em Peixes e o ascendente é como o mundo te ver mas ate hoje ninguém chegou pra mim e falou que eu falo lentamente

    Meu jeito de falar é adaptável ao ambiente e a cada pessoa ;)

    Tenha uma boa noite Dig e ate !

    --

    Sim,A fala deles chega a ser elegante. kkk

  • Todos que conheço falam pelos cotovelos kkkkkk

    Nem tudo bate kkkk

  • Minha irmã é de peixes e fala tão rapidamente que tem hora que é difícil de acompanhar.

    Eu sou de escorpião e meu irmão de touro, e meu irmão é o que fala mais lento. É o mais molão de todos rs

  • Li sobre isso, mas não me detive. Bom, vou começar a reparar (nos outros e em mim mesmo). Mas me considero calmo ao falar normalmente, ao menos eu não grito falando. Mercúrio (e talvez Marte) tem certa influência em relação a este tema, acredito.

  • deve ser pelo efeito da maconha e bebida pra poder fugir da realidade.

    Mas na verdade tem que estudar o planeta mercurio, se tiver em aries em mal aspecto, vc vai achar mesmo que um pisciano vai falar lentamente, docilmente ??? hum, acho que nao ne.

Sign In or Register to comment.