Como está o seu carnaval? Animado ou Desanimado?

Oi Pessoal, como estão se divertindo o carnaval por ai? Aqui em minas, está tudo de bom.....

ótimo fds e feriadão a todos do yahoo.

Bj da ☼♥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor ☼♥

..........•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

"Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,

a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"

( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol

Comments

  • Eu DETESTO esse feriado!!!

    Só **** o que não presta! As pessoas usam esse feriado para praticarem exageros, causarem mais acidentes nas estradas, aumento do roubo, e fora a tamanha falta de pudor , e crassa imoralidade!!! Depois reclama que pegaram doenças sexualmente transmissíveis e as más consequências vem depois, devido ao mal comportamento!!

    Né por nada não, mas o Brasil está com a imagem simplesmente imunda no exterior!!! Meu irmão quando morou na europa, disse que os europeus pessam que toda mulher brasileira anda pelada na rua, e que toda mulher que vai pra lá, eles acham que é pra se prostituir!!!

    As mulheres daqui tem que se valorisar mais!!!! Maldito carnaval que suja a imagem do Brasil!!

    Vejam essa pergunta que lancei no YA do Reino Unido

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

  • amiga eu nao gosto de carnaval mas ta legal

  • tá tudo bem, preguiçoso mas tá bem.

  • eu não gosto desse feriado não então já imagina se esta animado ou não rsrs!!! não vejo a hora de chegar quarta feira até gosto do agito do dia a dia...bjos e bom carnaval pra vc

  • tah de boa, a tarde eu vou pro shopping assistir ladrao de raios, kakakakakakkaka

    vc ja viu e depois v na praça comer coisas q ainda naum sei tah, beijos

  • Oi amiga com todo respeito a quem curte eu não curto o carnaval.Fico entre minha casa e o nosso sitio curtindo a mais perfeita paz e harmonia que eu poderia desejar.bjs fica com Deus!

  • Está Desanimado.

    Não curto Carnaval.

    BJoss... Pra Ti

  • Aqui eh akelas coisas ruiins!

    =S

    Eu não costumo comemorar....então fico em casa mesmoo...

    Fazendoo nada!

    Hee Hee

    BeijOkas

  • O meu esta relax amiga, estou em casa descansando, hehehe

    Bom Feridão amiga!!

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Pra mim está como um dia comum...

    hehe

    Bjoks!

    =D

Sign In or Register to comment.