Posso eu, em o nome do Senhor Jesus, declarar a cura de alguma doença q tenho?

Eu como um servo remido pelo sangue de Jesus, tenho esse direito ou so akeles q possuem o dom da cura?

Comments

• Amigo Thiago

Se eu lhe digo q não, é porq sua fé, assim como a minha, não é tão madura, do contrário não estaria questionando isso.

Mas tenho certeza de que a fé é capaz de curar se não tudo, mas muitas coisas, pois as grandes conquistas e as verdadeiras vitorias e curas só são alcançadas por aqueles que realmente acreeditam no Senhor Jesus.

Va em frente amigo, acredite, e não deixe ninguém desmotiva-lo, mas lembre-se de que Nosso Senhor está em nosso próximo (lembra, "imagem e semelhança") e q muitas vezes devemos depositar nossa fé neste (um médico p exemplo)

Espero q eu, tanto quanto vc, possamos ouvir Dele:

"Sua fé o salvou"

Um forte abraço e fica com Deus.

• Vc pode declarar até que é o Homem Aranha. Quero ver é escalar paredes como ele.

• Há um momento na bíblia em que os discípulos se queixam com Jesus que havia alguém ali fazendo isto e Jesus manda deixar, pois afirma ainda quem não ajunta comigo, espalha.Deste modo você não está impedido de declarar a cura em nome de Jesus, mas é preciso que você tenha muita fé, pois do contrário é melhor procurar um médico.Observe que sua fé não é tão consistente, pois você está perguntando, a fé é uma certesa e não pode haver nenhuma dúvida.

Receba meu abraço!

• Isaías 53:4

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras nos fomos SARADOS.

Vc como servo de Deus DEVE tomar posse dessa passagem e declarar que vc já está curado em nome de Jesus, não precisa esperar alguém que tem dom de cura, vc tem que acreditar no poder da tua oração, "a oração do justo é eficaz em seus efeitos".

Toma posse da benção e declara tua cura

• Com certeza. Mas que a vontade de Deus permaneça acima de tudo.

• Sim pode um servo de deus batizado tem autoriade para despulsar demonios e ministrar cura em qualquer um, mesmo em vc.Declare que em nome de jesus que toda doença e mal saida da vida vida, determine com toda sua força. Tenho certeza que será curado e depois é só testemunhar o que jesus fez na sua vida. Para tudo ha um propósto. fique com deus.

• Pode, sim. Agora pra Ele te curar espere no mínimo uns 200 anos... Largue de ser besta, rapaz! Procure um bom médico. Bom domingo.

• Poder pode só não sei se serás atendito, mas pôr favor não faça isso debaixo de nenhum telhado, faça na rua assim não terá perigo do teto desabar.

VAI PROCURAR UM MÉDICO E DEIXE DE IMAGINAR BESTEIRAS GAROTÃO.....

• A PALAVRA “milagre” tem o sentido adicional de “feito ou ocorrência extraordinária ou incomum”. Todos nós já vimos esse tipo de milagre, que não envolve a intervenção de Deus.

Os humanos, por terem obtido cada vez mais conhecimento das leis físicas da natureza, conseguiram realizar o que anteriormente era considerado impossível. Por exemplo, cem anos atrás a maioria das pessoas provavelmente achava impossível o que agora os computadores, a televisão, a tecnologia espacial e desenvolvimentos similares tornaram comuns.

Reconhecendo que têm apenas um conhecimento parcial das maravilhas científicas das criações de Deus, alguns cientistas admitem que não podem mais afirmar com certeza que algo seja impossível. Quando muito, estão dispostos a dizer que algo seja improvável. Deixam assim o caminho aberto para futuros “milagres”.

O corpo humano é uma criação maravilhosa

Mesmo se usarmos apenas o sentido básico de “milagre”, referindo-se assim a acontecimentos “atribuídos a causa sobrenatural”, podemos dizer que cada um de nós já viu milagres. Por exemplo, notamos o Sol, a Lua e as estrelas — todos produto de uma “causa sobrenatural”, o próprio Criador. Além disso, quem pode explicar em detalhes como funciona o nosso corpo e cérebro ou como se desenvolve o embrião humano? O livro The Body Machine (A Máquina do Corpo) destaca: “O organismo humano, controlado e coordenado pelo sistema nervoso central, é um aparelho sensorial sofisticado, um mecanismo auto-ajustável, um computador que se reproduz — uma criação maravilhosa e, em muitos sentidos, misteriosa.” Quando Deus criou “o organismo humano”, na verdade realizou um milagre, que continua a nos maravilhar. Há também outros tipos de milagres que você já viu, embora talvez nem tenha se dado conta disso.

Pode um livro ser um milagre?

Nenhum livro tem tanta circulação como a Bíblia. Consegue ver nisso um milagre? Podemos atribuir sua existência a uma “causa sobrenatural”? É verdade que a Bíblia é um livro escrito por humanos, mas eles declararam que expressaram os pensamentos de Deus, não os seus próprios. (2 Samuel 23:1, 2; 2 Pedro 1:20, 21) Pense nisso. Foram cerca de 40 pessoas, que viveram num período de 1.600 anos, e que tinham formações diferentes, tais como pastores, militares, pescadores, funcionários públicos, médicos, sacerdotes e reis. No entanto, foram capazes de transmitir uma mensagem unificada de esperança confiável e exata.

Com base num estudo cuidadoso, as Testemunhas de Jeová aceitam a Bíblia, “não como a palavra de homens, mas, pelo que verazmente é, como a palavra de Deus”, conforme o apóstolo Paulo escreveu. (1 Tessalonicenses 2:13) No decorrer dos anos, suas publicações têm explicado como aparentes contradições na Bíblia podem ser harmonizadas com sua mensagem geral. Essa harmonia interna é por si só prova da autoria divina.*

Nenhum outro livro sofreu tantas tentativas de destruição como a Bíblia. No entanto, ela ainda existe e, pelo menos em parte, em mais de 2 mil idiomas. Sua preservação física como livro e a preservação da integridade de seu texto mostram a intervenção de Deus. Realmente, a Bíblia é um milagre!

Um milagre que ‘é vivo e exerce poder’

Os milagres do passado — curas e ressurreições — não ocorrem mais. Mas temos motivos para confiar que no iminente novo mundo de Deus, esses milagres ocorrerão de novo, dessa vez em escala global. Esses milagres trarão alívio permanente e estarão além de nossa capacidade atual de compreensão.

A Bíblia, que sobreviveu milagrosamente até os nossos dias, mesmo hoje pode realizar o que é equivalente a milagres, por motivar pessoas a mudar sua personalidade para melhor. (Veja um exemplo no quadro “O poder da Palavra de Deus”.) Hebreus 4:12 declara: “A palavra de Deus é viva e exerce poder, e é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e da sua medula, e é capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração.” Sim, a Bíblia tem sido útil em transformar a vida de mais de 6 milhões de pessoas em todo o globo, dando-lhes um objetivo na vida e oferecendo-lhes uma maravilhosa esperança para o futuro.

Sign In or Register to comment.