qual foi sua ''maior decepção''? .........?

+ antes dhy ter sidoh ''a decepção'' valeu a pnah?

Comments

  • Ter deixado uma pessoa ferir meu coração,daí tentei,outra vez,ajeitar as coisas mas vi q ñ adiantava,daí o coração se quebrou,estou tentando reconstruir,valeu à pena sim,com certeza,costumo aprender tbm com meu erros e faço deles aprendizado.

  • De que o YR travasse participante.

  • Foi quando a pessoa que eu pensei que me amasse me traio, ñ sei se foi amaior mas foi muito ruim!

  • ver e não poder toca-la

  • Foi ter acreditado 100 % em alguém e com o tempo descobrir que muita coisa tinha sido mentira.

    Valeu a pena por ter vivido momentos maravilhosos, mas o sofrimento que veio depois foi muito grande e aí fico na dúvida se valeu tanto sofrimento.

    O que adianta sermos felizes por um tempo e depois sofrermos muito, né?

  • A minha decepção acontece todo dia quando abro o jornal na parte de POLÍTICA

  • Decepções infelizmente temos a que me fez sair do sério foi ter denotado em amizade de longa data que,sem mais nem menos virou sonsa e nada sincera.Faltou decoro e tomar "simancol";com quem sempre lhe tratou com respeito.Das desfeitas o vento levou algo que pensei fosse amizade duradoura como tantas outras o são.

    Antes do ocorrido decepcionante tivemos bons momentos,agora cada 1 por si e Deus por todos.

  • Oi princesinha

    A minha maior decepção até o presente momento , foi ver o meu MENGÃO , perder a COPA DO BRASiL para o Santo André em pleno MARACA , pois estava lah !!!

    E o pior eh q montaram palco e tudo no maraca , para a Ivete Sangalo , cantar POEIRAAA . Maior micaum !!!

    Fiquei pu.....

    BJAUM

  • ainda ñ tive a maior!!

  • ter me apaixonado pelo um homem errado

Sign In or Register to comment.