Meu marido resolveu trabalhar a noite e eu estou muito insegura?

meu esposo trabalha por conta propria a varios anos só que agora arrumou um trabalho de vigilante em um restaurante para ajudar a pagar as contas ja q dpois q nosso filho nasceu elas triplicaram e eu ainda sai do trabalho p cuidar do bebe. Meu marido nunca, nunca mesmo, me deu motivo para desconfianças, mas o fato dele passar noite sim e outra nao em ksa me deixa insegura e nao kero demonstrar isso a ele, me de dicas para me adaptar a essa nova situaçao. Obrigada e bjo a todos.

Comments

• insegurança é a porta para fantasiar más intenções, pare com isso e pense que ele ta fazendo tudo isso pela família dele, e principalmente por você para que você possa ficar sucegada e só cuidando do filho recém nascido, e da casa, sem preocupações com contas.

então o apoie sem receio e pede desculpa por estar sobrecarregando ele, afinal uma vida de dupla jornada de trabalho não é fácil, então quando estiver com ele faça vale a pena as noites, assim ele trabalha com mais vontade e sentirá mais sua falta, garanto que desse jeito você tara ajudando e muito ele.

• OLHA QUANDO MEU MARIDO TRABALHAVA A NOITE EU TAMBÉM FICAVA INSEGURA ,MESMO ELE NÃO ME DANDO MOTIVOS ,MAS COM O TEMPO ME ACOSTUMEI E APRENDI A CONFIAR MAIS NELE MAS FOI DIFÍCIL HENNNNNNNNNN.

• Julianne que segurança boba.O seu marido é um homem trabalhador, esforçado, arrumou mais um emprego pra poder sustentar a família, ele poderia ser um acomodado, mas não é o caso, esta em outro emprego pra sustentar vcs.Ele deve te amar muito, e vc parece ser uma mulher de sorte de ter um cara trabalhador e honesto do seu lado, largue desta insegurança, vc deveria se sentir mal pq pensar besteiras, enquanto seu marido vai estar a noite trabalhando para ajudar vc é o bebê de vcs.Coloca na cabeça que ele vai trabalhar e pronto! não tem muito o que fazer, só confie.

• Mulher relaxe, não faça uma confusão em um copo de água, é claro que nenhuma esposa gostaria dessa novidade, mas tem que ser assim, se ele te ama mesmo, e você tem certeza disso, espere pra ver no que dá.

Ore pelo seu casamento.

• Se ele não fosse um cara trabalhador, batalhador, que não ajudasse nas contas de casa, você ao invés de fazer essa pergunta, estaria reclamando dele por ser um preguiçoso e não sabe como lhe dar com a situação.

Pare de insegurança besta, você vai sim se adaptar a nova realidade. Mulheres nunca estão satisfeitas. Você ao invés de ficar ai insegura, devia estar orgulhosa dele por aceitar um tipo de trabalho tão insalubre e perigoso como esse, abdicando de lazer, e companhia sua e dos filhos pra ir a "guerra" sem saber se no outro dia volta, só pra não deixar faltar a comida e o conforto pra sua família. E ainda, dois empregos. Um cara exemplar. Se a sua insegurança fosse voltada para o perigo que ele pode passar durante as noites de vigilância até era de se entender, pq mostra a preocupação. Agora se preocupar achando que ele pode te trair? Ah! Para...

Quando ele voltar pra casa, abraçe-o, beije-o, trate-o bem, receba-o bem, assim sempre quando ele estiver no trabalho, vai estar rezando pra voltar pros teus braços e ser bem tratado.

Para com isso.

• Acho que vc não deve ficar insegura, pois se vc mesma disse que ele nunca te deu motivos para desconfiar... Acho que é natural que no início vc se sinta insegura, mas com o tempo vai ver que é só cisma da sua cabeça.

• É normal sua insegurança, de uma vez que seu marido sempre esteve ao seu lado as noites. A fase de adaptação não é imediata, você vai demorar em média uma semana para começar a se adaptar. Dicas: tranque bem sua casa, se tiver uma amiga chame-a para dormir em sua casa, fazer companhia as primeiras noites. Se não tiver, procure filmes novos, assista filmes, se distraia com tv, se distraia com seus amigos mesmo que virtuais, o interessante é você se sentir acompanhada, e não sozinha. Logo você se adapta. Abraços.

Sign In or Register to comment.