matéria cqc censurada por uma juiza corrupta?

essa juizazinha,N TENHO MEDO DESSA P.U.T.I.N.H.A E NEM DE PROCESSO DESSA ***** PQ ELES SÓ QUEREM MOSTRAR A VERDADE DESSE PAÍS CORRUPTO E DIREITO DE RESPOSTA?NUNCA TEVE DISSO E SE ISSO VIRA MODA?NAO TEM MAS O PROTESTE JÁ QUE É A ÚNICA FORMA DE DENUNCIAR ESSES FILHOS DA P.U.T.A E TER UM RESULTADO SATISFATÓRIO(MELHOR RESULTADO TOTAL CARA!!!)QUERO ESSA MATÉRIA NO AR SEMANA QUE VEM SE APROVEITANDO DO ABUSO DE PODER,NEM DUVIDO QUE SE ELA TIVER NOTÍCIA DESSA PERGUNTA ELA N VAI MANDAR BANIR MINHA CONTAR PQ FALEI A TOTAL VERDADE DELA E DESSE PAÍS CORRUPTO,SE ELA MANDAR BANIR MINHA CONTA OU ME PROCESSAR É PQ TEM COISA NISSO E É COISA BOA PRA ELA E PRA ELES,É POR ISSO QUE ODEIO O CAPITALISMO E A DROGA DOS E.U.A GENTE,TO SÓ DESABAFANDO PQ N AGUENTO MAS ISSA INJUSTIÇA,ME DIGAM O QUE VCS ACHAM DISSO

ISSO É UM PAÍS DE DEMOCRACIA,SERÁ QUE VOLTAMOS AO TEMPO DA DITADURA MILITAR?!?!?

Update:

respeito muito a profissao e quero fazr direito e filosofia q já tenho conhecimento suficiente pra entender a sociedade(principalmente Karl Marx e Rosseau),só não gosto de quem usa essas leis para benefício e principalmente pra proteger seus privilégios corruptos

Comments

  • Calma, não precisa se exaltar também. O problema é que nesse país ainda existe aquela coisa de que autoridade política ainda tem poder sobre os meios de comunicação. Sim, porque foi o jurídico quem censurou, mas a pedido do político, o prefeito de barueri.

    Direito de resposta existe sim, e é assegurado ao deenunciado toda vez que se faz uma denúncia pública. Mas o erro foi a juíza declarar que não foi dado direito de resposta à prefeitura de barueri sendo que a matéria ainda nem tinha ido ao ar. Como dar direito de resposta a alguém com relação a uma denuncia que ainda nem foi feita?

    É ditadura... Ditadura prévia... E me sinto muito triste e envergonhada por isso... Um país em constante desenvolvimento, que vai receber os dois maiores eventos esportivos, auto-suficiente em petróleo.... pura demagogia... de que adianta tudo isso se o povo não tem liberdade para se expressar e reinvindicar seus próprios direitos?

    ・.・゚゚・.・゚・.・゚Bjøkαs dα ρøødłє!! ゚・.・゚・.・゚゚・.・

    (⌒‿⌒)

  • Esse país só vai tomar jeito, o dia em que o povo deixar de ser "sabonete" e chutar a bunda daqueles politicos de brasilia com um sapato bem bicudo... esse povo boiola só sabe brigar no futebol, tem mais é que tomar no C....mesmo, ainda vão virar escravos e morrer lascados pela burrice e covardia..

  • Trabalho em Barueri a aproximadamente dois anos como servidor público e o que percebi, até o momento, é que aqui a política é muito mais atuante que em qualquer lugar do País.

    Nem mesmo o Distrito Federal se compara com o que acontece aqui.

    Rubens Furlan e Gil Arantes devem ter dado aulas para o Arruda.

    Todas as vezes que sair alguma coisa que possa prejudicar apolíticaa desta cidade você será apedrejado por todos os lados porque são milhares de pessoas que se beneficiam e não querem de nenhuma forma perder a posição privilegiada que agora ocupam.

    Aqui a prefeitura é dona de tudo o que existe e tem poderpolíticoo penetrando todas asáreass.

    O prefeito se elege fazendo coligação com doze partidos e lança outros candidatos seus em partidos de oposição, tem todos os vereadores da casa do povo comendo em sua mão e compra com o dinheiro da cidade cestas básicas e distribui em cidades do interior para conseguir votos para sua filha na cara do Ministério Público e do povo, cria times de futebol financiados com dinheiro público para promover a cidade e seauto promoverr politicamente, faz concursos que não respeitam a transparência na administração para efetivar apadrinhadospolíticoss, possui ossindicatoss na palma da mão sejam eles patronais ou dos servidores, etc

    Não épossívell enumerar em uma página tudo o que acontece aqui.

    E a imprensa regional só faz propaganda do homem.

Sign In or Register to comment.