Xbox ps3 ou psvita? Qual comprar? Ajudem aí pfvr?

Gente, eu amo jogar, mas eu não tenho muito tempo, porque estudo e trabalho.

Xbox: as pessoas falam que o controle é ruim , gráfico ruim, jogos ruim, é DVD, e da problemas, como aquele de esquentar... Porém dizem que a xbox live é ótima , eu sei que é paga, mas em questão a isso, não tem problemas, tem o kinect que parece ser legal demais, e eu acho o design dele muito lindo.

Ps3 : dizem que o controle da problemas para jogar com o R2 e L2 , a PSN é um lixo, e não tem o kinect para se divertir fisicamente, porém tem jogos exclusivos, o controle é a bateria, os gráficos são melhores, blu-ray, e design lindo também

Psvita: eu não li muito sobre, mas dizem que é um ps3 igualzinho, só que portátil, mas eu tenho medo de não curtir, por a tela ser muito pequena, e eu gosto mais jogar na tv, mas eu vou ter muito tempo pra jogar.

Eu queria comprar o GTA 5 de início ...

Se quiserem me indicam jogos , sou menina, e o fato de falarem que vídeo game é coisa de homens, não me afeta, então não gaste os seus dedos digitando, sou gamer sim, e me julgar, não vai fazer a diferença no seu dia.

Me ajudem aí por favor.

Obrigada (:

Comments

• compre o ps3 edição especial limitada do gta 5 é o super slim com 250gb de Hd mais um controle e e o gta 5!!! e psn é boa sem com uma net boa é um paraiso controle do ps3 e otimo para jogos de luta pelo seu direcional etc.... compre o ps3 é melhor tenho o xbox 360 super slim mas queria ter um ps3 *----* vota em mim ? vllw

• Descarte PSVITA, horrivel enjoa rapido poucos jogos divertidos.. psvita nao tem gta 5

Agora fica ao seu criterio XBOX 360 ou PS3 é tudo a mesma coisa a unica diferença é que na internet do xbox tu tem que pagar 90 reais por ano e na do ps3 é de graça

• com este que é muito melhor !! MARIO FOREVER

• Depende do seu gosto há vários critérios que devem ser observados na hora de comprar um Console PSVITA fica de fora dessa.

Enfim a disputa é Xbox 360 ou PS3 o primeiro critério é o custo benefício veja qual se encaixa mais em seu bolso segundo qual você achou mais eficiente na hora de jogar terceiro os exclusivos veja qual tem exclusivos que se encaixa mais em seu gosto.

Sign In or Register to comment.