será que estou grávida?
minha mesntruação está atrasada a 4 dias, dai então sinto fortes dores nas costas, de meia em meia hora, vou ao banheiro urinar, sinto cólicas, como se fosse mesntruar, mas nunca senti cólicas antes, meu bico do peito está muito dolorido, sinto dores no pé da barriga....ser´pa que estou grávida? meu esposo anseia um filho...e eu quero da de presente...respondam-me por favor
Comments
Olha Roberta,
Com certeza grávida vc não está! Todos os sintomas que vc descreve são de que sua menstruação está para chegar! Inclusive essas dores embaixo da barriga..
Alguma ansiedade está te deixando assim.. Talvez até essa espectativa de uma gravidez. Mas apenas um analgesico resolve o problema das dores. Se vc tiver fazendo uso ou já fez nos ultimos dias de anti-inflamatórios , são eles a causa do atraso e das dores. Portanto suspenda o uso deles ou comunique o seu médico.
Vc só teria suspeita de alguma gravidez após 15 dias e mesmo assim teria que aguardar 20 dias para fazer o exame.
Te aconselho procurar um ginecologista se os sintomas persistirem..
Um abraço e cuide-se!!
Roberta, Ainda eh muito cedo pra saber. O melhor mesmo seria esperar ate pelo menos 7 a 10 dias de atraso. Ai voce faz o teste a ver no que da.
Na minha opiniao, esses sintomas podem ser de uma infeccao urinaria e nao de gravidez. Va ao hospital mais proximo de casa, eles vao fazer o exame de urina 2 pra descartar uma infeccao. Mas aconselho a beber muita agua(pelo menos 3litros por dia), e nao tomar qualquer remedia sem a prescricao medica devido a essa possibilidade de voce estar gravida.
nao sei mais faz o teste para gravidez para vc ver se ta
e será que serei obrigado a ler esta pergunta eternamente aqui? digo-lhe uma coisa, aqui não é o melhor lugar para esse tipo de perguntas. melhor saber do seu médico particular ou alguém de boa instrução e confiança. e por favor, não é "anseia", é "ANSIA". sorte.