O que vcs fariam nessa situação?

Minha sogra foi viajar e pediu para eu tomar conta da casa, o que acontece é que agente fez uma festa pra comemorar o niver do meu namorado dai qdo foi 5h da manhã eu e ele fomos durmir e deixamos minha cunhada que tem 24 anos tomando conta da casa nisso ela deixou um menino queimar o sofa da minha sogra com cigarro deixou um monte de gente entrar em casa, e agora que minha sogra voltou tá colocando toda a culpa emcima de mim fica falando que sou inresponsável que não sabe como eu vou casar desse geito se eu não sei nem tomar conta de uma casa, mais agora a filha dela não é nenhuma criança ela tem 24 anos eu tenho só 22, agora se a filha dela não consegue nem tomar conta de uma casa enquanto agente foi dormir eu tenho culpa, o que vcs acham to com muita raiva dela, e ontem ela tava falando mal de mim e meu namorado me contou tudo não acho certo ela ficar falando de mim pelas costas.

Update:

Minha cunhada que ta contando pra ela tudo que aconteceu

Comments

  • mas ela deixou pra vc cuidar

  • Que Azar em Por você estar errada porque foi você que ela deixou pra tomar conta.

  • Se vc ficou como responsável teria que fazer valer.

    Então as duas estão erradas !!! vc por não ter tomado certo cuidado ( conta ) e ela por não ser nem uma criança em deixar os outros destruirem a própria casa dela !!!

    Então acho que sua sogra deveria por a culpa nas duas !!!! E não só em vc !!

    E da proxima vez que ela pedir para vc tomar conta vc sempre tem duas resposta ( sim ou Não )

    ai vc já fala para ela não vou tomar conta pq sempre sobra para mim então deixa sua filha tomando conta ok !!! assim vc não tem mais que passar por isso !!!

  • relaxa, é minimo esse problema se trabalha compra outro sofa. confiança vai se conquistando aos poucos. sei q essa frase é cliche mas serve: nem sempre o mais fraco é o q pede desculpa primeiro. reconquiste sua sogra, peça desculpa adimita todo o erro (nao custa nada), fale q ajudara a pagar o sofa tambem. Não foi so ela q errou vc tambem entao seja solidario. e quando a irmao de seu namorado não ligue pelo o q os outros falam nem Jesus agradou a todos. Sorria é um problema pequeno diante de tantos no mundo, sei q no começo é ruim mas passa, tudo passa.

  • acho que vc deve contar que foi a filha dela que estava tomando conta pois vc estava cansada e precisa ir dormir, e é muito feio quando tem uma festa mandar todo mundo embora porque vc quer dormir. Poxa sua sogra tem que entender, se eu fosse vc amiga eu ia la mesmo se nao tivesse condicoes comprava um sofé novo e esfregava no nariz dela ou senao tem muita gente que reforma sofá por aí, e tbm seu namorado devia te defender, pois ele sabe que nao foi sua culpa!!!

    espero ter ajudado beijinhos

  • imagina a situaçao.. vc vai viajar e deixa seu cachorrinho na responsabilidade de uma amiga .. entao ela promete tomar conta,.... aii um dia ela vai numa festa e deixa seu cachorro com uma outra amiga dela .. nissu ela deixa o filhote escapar ele é atropelado e morre....... vc vai brigar com quem? com sua amiga ou com a amiga da sua amiga?

  • A verdade pode doer muito mais do que se deseja, mas deve ser dita (neste caso não 'doe').

    Mesmo que sua sogra não a escute ou ao menos considere o q disser, vc tem que falar. A verdade, tudo o q aconteceu.

    Aliás, sogras fazem isso mesmo, é até q normal (a minha fez cada coisa para testar minha fidelidade e prontidão para casar, que prefiro nem comentar)

    Obrigado.

    Espero ter lhe ajudado, xau, xau

  • Bom dia ! Olha a situação que vc entrou? ¬¬ fazer negocios com SOGRA! A váaa... Sogra é **** se vc perder a confiança dela é dificil recuperar! Independente do que fizeram na casa dela pode ter sido ate a mãe dela! Mais a resposa ela deixou com quem ? COM VC POW! Então vc tem de arcar com as consequencias, antes não tivesse pegado essa responsabilidade. Peça desculpas a sua sogra explique diga tudo e morreu bahia, sogra tem mania de chingar adoidado mais nem liga serve de aprendizado! E não confia na filha dela não que é outra cobra ! Boa sorte! AbraçO!

  • Vc nao deveria ter deixado ela tomando conta da casa... Se era vc que tinha que cuidar mandava ela sair ue

Sign In or Register to comment.