DUVIDAS AMIGO X AMIGO?

Bom vou resumir namoro a um ano e 7 meses e meu namorado e da religiao de mormons e eu catolica mas sempre respeitamos um e outro.. Tanto que ele nao frequenta a igreja dele muito raro. Ele tem um amigo de infancia da igreja que esta fazendo missao fora e corresponde atravez de email nunca tratei o amigo dele mau, fui na despedida dele e boas. Quando foi em dezembro vi pelo cel do meu namorado um email dos dois conversando e o amigo dele falando assim: Larga sua namorada e arrruma uma novinha de 15 anos pra vc criar, dar ela pro proximo.,rsr ( e riu) e ainda falou que é pra ele ficar solteiro pra eles beijar varias meninas que dauqi um ano ele esta voltando. tipo eu li chore briguei e terminei. Porq homem infelizmente vai na cabeça de homem e eu tenho muito medo e mulher vai pelo coração. Ele ja falou que nao vai na cabeça do amigo dele que ele gosta de mim, que nao entendeu o motivo dele pensar assim. Mas como sou mais velha que ele mas nao aparento a gente é muito feliz, Porque motivo vcs achama que o amigo dele falou isso? Tentando colocar ele contra mim? é muito triste ler isso pensei que ele poderia apoiar meu namoro assim como os outros apoiam mas so de ler eu fiquei maogada briguei e terminei mas voltei porq ele disse que me ama.. Voces acham que um homem vai na cabeça de um homem?

Comments

  • Algumas vezes, pode acontecer, sim! Vai depender muito, da personalidade de cada pessoa! Alguns, agem como: "Maria vai com as outras"... já, outros não, agem diferente... preferem seguir, o que o coração pede, e pronto! Ninguém consegue, fazer ele mudar de opinião! Então, resta saber, qual personalidade ele tem! Pense nisso.

  • Você terminou com ele por conta do que o amigo falou num SMS pra ele??

    É, acho que era o certo a fazer. Continue longe dele, melhor pros dois. =/

  • Não ví nenhuma maldade na conversa e principalmente não acho que o amigo queira separar vcs 2, amigos conversam sobre todos os assuntos e é assim que funciona, pare de se encucar por nada e nao fique procurando coisas em celulares, internet, face etc. viva sua vida e procure ser feliz, simples assim.

  • boa tarde.

    dificilmente um homem maduro, não precisa ser velho para ser maduro vai pela cabeça de outro homem, só mesmo se for um crianção que não quer nada sério, não acho que seja o caso dele não, tá bom, felicidades.

Sign In or Register to comment.