KM do carro não bate com a nota fiscal?

Olá, Comprei meu primeiro carro seminovo em uma concessionaria. O vendedor me vendeu um carro com 30900km. porém quando cheguei com o carro em casa meu marido verificou que no painel a KM estava marcando 49800km, ou seja 20000km a mais do que está na nota fiscal da loja. Paguei por um carro de 30900km, mas m entregaram um de 49800KM. Gostaria de saber quais são os meus direitos? obrigada

Comments

• somos todos seres humanos e sujeitos a erros eu te oriento a ir ate a loja e explicar o ocorrido ao vendedor pois voce não se atentou quanto a quilometragem do painel mas se ligue todo carro semi novo todos mesmo tem como baixar quilometragem na boa com nota fiscal ou sem nota com marcador digital ou não então vale muito apena você olhar o estado geral do veiculo se estiver lindão ja esta no lucro quer dizer que o antigo dono cuidou bem do veiculo mas minha dica é vai ate o local e converse numa boa com o vendedor explique tudo e se resolvera boa sorte.

• Se o carro estiver em perfeito estado e muito bem cuidado, não é necessário querer entrar atrito e talvez uns 3 meses de PROCON para trocar este carro, até porque 20000 KM não muda em nada o veículo.

Já se ele estiver com algo ****** ou muito mal conservado.. você pode ir a loja e mostrar o engano do vendendor e se ele recusar a trocar o veiculo, vá até o procon reclamando por uma falsa afirmação, vai demorar um pouquinho, de 1~3 meses, mas você consegue ganhar fácil.

Abs

• Oi Patrícia. Você pode pedir a troca da nota fiscal e em caso negativo procurar o PROCON, mas sinceramente o que importa na compra e venda de um veículo é o ano de fabricação e seu estado. A quilometragem não vai interferir no valor, porque é relativo. Um abraço.

Sign In or Register to comment.