O valor do ps4 ira cair em 2015?

Queria saber pq vo compra meu ps3 em abril e em 2015 gostaria de comprar o 4 sei que no brasil ta 4.000 reais e fora do brasil ta 2.100 reais

Comments

  • Bem... como todos sabem ainda não existem jogos disponiveis para ps4 oque torna a compra por agora um desperdicio já que 4.000 é um preço um tanto extorcivo, é claro que daqui à um ano o preço vai cair... mas eu aconselho que compre um ps3.. porque? Bem, como eu já disse os jogos para ps4 ainda tão sendo produzidos e quando chegarem ao mercado irão custar os olhos da cara '-' (se pra ps3 já custam imagina ps4?) enfim, eu fiz uma pesquisa e segundo a base que eu tomei, daqui pro ps3 decair e virar um ps2 da vida vai demorar no minimo uns 2 anos e meio, oque permite que voce curta bastante já que há varios jogos de otima qualidade assim como Uncharted, GOW 3, Gears Of War, Mercenaries, Far Cry e por aí vai.. e ainda há jogos sendo desenvolvidos pro proprio ps3 (segundo a sony a Treyar pretende lançar pelo menos mais 3 jogos) entao a melhor opção por agora seria realmente o ps3... sem contar que o ps4 apresentou um problema que se voce comprar oque veio com esse problema voce meio que ta queimando 4.000 conto.. mas se voce for milionario no tem problema koakpskoa okay okay sem jokes... espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.