vou ser madrinha de casamento meu vestido é roxo de seda qual tipo de sandalha posso usar!! e cor??? ñ consegui achar prata poço usar preto? me ajudem!!!
Depende dos acessórios q vc for colocar,mas eu acho q se vc joga acessório preto e sandalia preta com roxo vai ficar mto pesado para casamento.Tenta sandália dourada, e joga acessórios dourados.
Aconteceu comigo!! Fui madrinha de um casamento e meu vestido era Uva.. indo p casamento minha sandalia prata rebentou, ai peguei uma de uma amiga q era preta, mas tinha uns detalhes de strass. Ficou um charme, pq o strass da sandália combinou com os acessórios! Espero q sirva de dica pra vc tb!
Pode sim,mais tenta complementa alguma coisa a mais q seja preta uma pulsera ou uma bolsa pequena..iria fikar maravilhoso,ou a maquiagem meia Preta ia fika Dezz..
Mais axo uma bolsa preta para combinar com a sandalia.Um Beeijo
Comments
Bom.. Acho que a prata ia ficar show..
Maia como vc não achou use a preta, mais não se esqueça da bolsa (use preta tambem, se não fica muito colorido)
Tah?
Beeijos
ñ vc ñ pode usar preto porque se ñ vai ficar super estranho uma sandália preta tipo dia-a-dia, em um casamento...... seria totalmente melhor se vc usasse uma sandália transparente, com a unha do pé de cor roxa, porque iria ficar delicado,super feshion.! ou seja vc iria arrasar, e se vc colocar seu cabelo do tipo que a Ermione colocou em harry potter e o calice de fogo................ seria ate capaz de vc ficar mais bonita que a noiva.....
Depende dos acessórios q vc for colocar,mas eu acho q se vc joga acessório preto e sandalia preta com roxo vai ficar mto pesado para casamento.Tenta sandália dourada, e joga acessórios dourados.
Prata! Vc vai ficar LINDA!
olá acho que o seu nome me perece com uma menina que eu trabalhei no expresso cidadão, mas ve só..
uma percata cor prata de salto nº 10 ficaria ideal...sandalia preta acho que ficaria estranho ,,, cor prata, branca ficaria legal
bjus
Aconteceu comigo!! Fui madrinha de um casamento e meu vestido era Uva.. indo p casamento minha sandalia prata rebentou, ai peguei uma de uma amiga q era preta, mas tinha uns detalhes de strass. Ficou um charme, pq o strass da sandália combinou com os acessórios! Espero q sirva de dica pra vc tb!
braco, azul claro ou continua procurando prata, mas naõ use preto
Ã, prateada ficaria melhor, mas sandália preta tbm é linda. Mas não esqueça, bolsa preta tbm, pra não ficar muito colorido.
Vc vai arrasar!!!
Bjussss e bom casamento.
Pode sim,mais tenta complementa alguma coisa a mais q seja preta uma pulsera ou uma bolsa pequena..iria fikar maravilhoso,ou a maquiagem meia Preta ia fika Dezz..
Mais axo uma bolsa preta para combinar com a sandalia.Um Beeijo
Sim Claro ficaria bem melhor .
De preferencia que não chame muita atenção .Ok
porque tem pessoas que olham muito para os sapatos das pessoas do que para roupas.
pessoas curiosas. Entende.
Mais vai ficar lindo .Ok
Entre na igreja de corpo enpinado e com muita simpatia . Isso conta muito. De cabeça erguida.
Beijossssssssssssss
Amiga.