Pergunta para TODOS os crentes, não só evangélicos...?

Por que você sempre dizem que se nós (ateus) estivermos num avião e esse avião cair iremos chamas por d-us?

Você nos conhecem pra saber o que iremos fazer? Sabem o que nos leva a desacreditar nesse seu deus? Sabe o que pensamos?

Acho que todas as respostas são NÃO, né?

Então me digam, como podem tirar conclusão sobre quem vocês (crentes) nem conhecem?

Comments

• Os crentes tem a idéia de que somente uma religião presta: A deles.

Se eles já metem o pau nas outras religiões por natureza, imagine com os ateus que nem religião tem?!

Respondendo ao "Compromissado":

Eu quase sofri um acidente de carro, ano passado, e NÃO CLAMEI POR DEUS. Eu simplesmente NÃO ACREDITO NELE, como eu irei chamar por algo se eu não acredito? Isso é impossível!!

Se essas pessoas chamam por Deus, sinto muito, mas elas não são ateias. Elas tem o medo que a maioria possuí, e por isso segue uma religião: Medo do inferno.

Minha avó é uma religiosa fanática, aquilo para mim, é puro medo do inferno.

Uma pergunta: Eles clamam por quem? Apolo, Zeus, Afrodite, o Deus da igreja católica? Quais desses Deuses? Por que são tantos que chego a perder a conta.

Quem me garante que esse Deus de hoje não vai virar história amanhã, como esses Deuses que acabei de citar? A resposta é simples: Ninguém me garante!

Realmente, eles não nos conhecem para saber o que iremos fazer. Não sabem e mesmo que pergunte, nunca irão entender o por que de não acreditarmos em Deus, pois são ignorantes a tal ponto em que só eles (os religiosos) podem expressar sua opinião sem fundamento nenhum e, não conseguem ouvir a dos outros.

Eles também não sabem o que pensamos. Não conseguem aceitar a idéia de que não rezamos para coisas invisíveis e pensam ser ''Deus'' tirando conclusões em coisas que eles pensariam se fossem ateus (é claro que eles pensariam isso, não são ateus).

A onde esta aquela frase bíblica bastante famosa: Amai vos uns aos outros (...)?

Pagam tanto de santinho por ai, citando essas frases de amor e mimimi, mas nem seguem o que esta escrito. Caso vocês não saibam os ateus estão incluídos nessa frase tah!

Por isso que eu vejo os ateus como pessoas mais verdadeiras, pois eles não ajudam as pessoas pensando em recompensa divina e não sai por ai pagando uma de santo com essas pregações ridículas da bíblia quando na verdade não é nada disso. Ou vocês esquecerão que a maioria dos presos são evangélicos? E aquelas pessoas que matam por religião? Que Deus é esse que manda matar o próximo? Pensando bem é típico dele mesmo, afinal de contas, a idéia da existência dele é tão patética que Deus exterminou a raça humana com aquele dilúvio (que obviamente não aconteceu) pois estava arrependido de ter criado o homem (só o homem?! Então ele não deveria ter exterminado os animais também, não concorda?). Deus assassino! Devia estar no inferno.

Será que somo nós (ateus) que na hora do desespero temos de chamar alguma coisa? Olha... Eu acho que não hein!

Ate+!

• nao fala assim!

• Eles são burros os crentes não pensam

Achar que nós ateus vamos chamar por Deus , seria a mesma coisa que achar que um avião cheio de hindu iria chamar pelo Deus hebreu em uma hora dessas

• a questão não e ser crente!! garanto que muitos crentes nesse avião tambem iriam pro inferno. independente de religião todos sabem o que e certo e o que e errado o certo mesmo a fazer a vontade de Deus...

"E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;" (Marcos 7 : 6)

• Eles também têm o mau hábito de dizer qual o gosto e a preferência de Deus. Algumas músicas eles desprezam porque "Deus não gostaria" e algumas danças "ofendem" Deus. Eles se consideram procuradores dos gostos de Deus. Até isso.

• Você já sentiu alegria, amor, carinho ou tristeza? Qual deles se apresentou a você? Qual desses sentimentos você ficou conhecendo em sua forma física ou espiritual?

Eu sinto Deus dentro de mim e na minha vida, assim com eu sinto alegria, tristeza, raiva, etc. Deus você sente ou não. Ponto final.

• Nunca escrevi aqui sobre isso. Mas gostaria de compartilhar minha experiencia: Sirvo a Deus a mais de 25 anos. Sou capelão formado, trabalho com pacientes terminais e já estive presente e segurando as mãos de várias pessoas na hora da morte. Meu amigo, respeito sua posição e engana-se quem pensar que é uma pergunta sem raciocionio... Mas pelas nossas estatísticas 99% das pessoas clamam por Deus na hora da morte. Não li isto numa matéria ou site, eu presencio isto todos os dias... Geralmente choram por seus pecados e blasfemias e abrem o coração para Jesus Cristo.

Pensa que são bobos? Não , não são bobos... Apenas provam o que diz a Bíblia: "Como suspira a corsa pelas correntes d'agua assim por ti ó Deus suspira a minh'alma" (salmo 42). Talvez vc me pergunte e os 1%? este grupo prefere se apegar a sua religião e alguns podem até ser que não clamem por Deus.

Abraço amigão.

Valeu

• so mesmo o avião caindo pra ver.

bom te peco um favor , caso você va voar . peca ao piloto pra tirar minha casa da rota e plano de vôo dele.

Just in case !

• Você não precisa chamar por Ele no avião, você vai estar com Ele quando o avião cair.

Abraços e fiquem com Deus

• nao sou crente e detesto crentolas

mas ca pra nos ..... quem voces vao chamar ?

Satanas ?. HItler ... think about it ?

Sign In or Register to comment.