Essa é pra quem entende de informática, preciso trocar de pc...?!?

Seguinte galera, tenho um pc velhinho já, 8 anos, e vou comprar um novo, gostaria de saber algumas coisas antes de comprar, como:

- Quanto de memória em HD deve ter;

- Quanto de memória RAM ele deve ter;

- Que placa de vídeo comprar;

etc....

Não precisa ser top de linha, mas quero um pc rápido ao executar tarefas...

valeu!

Comments

• Olá, sou formado em Tec. Analise desenvolvimentos - Superior

Se você tá querendo um computador pra uso normal, acessar internet, tarefas com Pacote Word coisas simples, te aconselho um

» Processador Dual Core

» HD de 500 ( Essa é a Memoria do computador, se você utiliza muita coisa compra um maior que 500 porém 500 já e muito coisa)

» Memoria Ram 2 ( Memoria ram quase não importa na hora de comprar, porq os vendendo julga muito memoria ram, mais você pode comprar de fora uma placa de 8 memoria ram por 100 reais )

» Placa de video se for pra uso normal uma de 253 da Nvidia já ta otimo !

Agora se você quer um computador otimo pra jogos online, sem '' lag '' te recomendo o seguinte.

» Processador I3

» HD 500

» Memoria ram 4

» Placa de video 512 Gforce

Abraaços, ! se puder responda minha pergunta ~> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• eu acho que você deveria comprar outro computador que seja o Windows Vista ou o que você quiser

• eu tenho um pc de 8 anos também, um celeron d.

um pc bom hoje em dia seria um pentium i7, i5 ou i3. pelo menos 300gb de hd, pelo menos 3gb de memória ram e uma placa de vídeo de pelo menos 1gb.

Sign In or Register to comment.