Como você ficou depois do melhor show da sua vida?

Nessa madrugada de segunda-feira de férias,resolvi abrir um espaçinho aqui pra gente compartilhar nossas histórias de nossos melhores shows de bandas nacionais ou internacionais em que fomos.

Bem,vejamos,o melhor show da minha vida foi o Iron Maiden 2009 em São Paulo (embora esse tenha sido o único show da minha vida,mas isso não vem ao caso,né).Em que estado eu estava depois que acabou?Vejamos.Choveu muito nesse dia e a rua que eu estava quase alagou,e meu tênis ficou cheio de água,e o pior é que eu não tirei o tênis nenhuma vez.Ao final de tudo,eu não conseguia andar,meu pé tava completamente ******.O show começou com Aces High,já dá pra imaginar como foi.Não,não dá!Só quem tava lá sabe como foi a emoção.Todo mundo tava pulando,e quase que eu e mais uma dúzia de macho caímos naquela lama nojenta que formou depois da chuva.Eu,enlouqueci,e começei a balançar a cabeça feito louco.Ao final da primeira música,meu pescoço tava dolorido,e pra ferrar mais,o show seguiu com Wrathchild,que com certeza foi a música mais rápida tocada no show.Em The Number Of The Beast e The Trooper,eu fiquei rouco de gritar.Pra mim,a melhor parte foi quando tocaram Hallowed Be Thy Name.Com certeza,foi a parte mais empolgante do show.Quando os riffs de guitarra mais rápidos começaram,nossa,todo mundo ficou doido.Minha cabeça quase caiu.Meu pai estava junto comigo,e pra ele,a experiência deve ter sido bem mais insana,pois o Iron Maiden é a banda favorita dele.No final de tudo,tava todo mundo completamente desorientado (pode-se dizer que pareciam bêbados),depois de pular,gritar e sacudir tanto.Já era mais de uma da manhã (sim,o show atrasou,e ficamos mais de sete horas em pé até começar) ,perdemos o metrô,e tivemos de voltar pra casa a pé,mesmo sabendo que nossa casa estava a pelo menos uns 20 minutos de carro.Nossa sorte é que passou um ônibus onde a gente tava (o que parecia mais uma cidade fantasma,tava tudo vazio) e num gesto de piedade,o cobrador deixou a gente descer sem pagar depois de meu contar tudo o que aconteceu.Quando chegamos em casa,até hoje eu acho que minha mãe desconfiou que eu tinha bebido,pois eu tava acabado mesmo.No dia seguinte,eu não lembro muito bem,acho que eu nem fui pra escola,meu pescoço tava doendo muito.Mas acho que toda essa confusão se deve ao fato de que o show foi num lugar péssimo,um autódromo cheio de barro,e tinha muita gente lá,pra ser mais exato,esse show foi o maior da história do Iron Maiden,com mais de 63 mil pessoas presentes no autódromo,e no meio dessa muvuca que mais parecia a 25 de março (quem mora em São Paulo sabe do que eu estou falando) ,teve muito encoxa encoxa,aquele monte de homem suado,amontoado naquela lama barrenta,argh,que horrível!Mas no final,valeu a pena.Eu curti muito ver o Iron Maiden.

Agora é a vez de vocês.Contem aí suas histórias.Como foi o show favorito de vocês?Valeu a pena?

Update:

Patrick,conta aí de qual banda foi o show.Tu voltou bêbado mesmo?aushaushaushuah eu já não cheguei a ficar bêbado,mas tava parecendo um,kkkkkk

Comments

• U2 - Show no Brasil 2006.

73 mil pessoas no Estádio do Morumbi

estado de choque

1 mês cantando

sunday Bloody Sunday

• os 3 melhores shows que fui até agora

1 pearl jam 2007

2 xutos e pontapés 2009

3 james 2008

resultado:fiquei com um sorriso de orelha a orelha

• pow kra ateh hj n fui em nenhum show ... soh quando eu era pekeno fui no dozeze di camargo e luciano e fui no do latino soh pra dáuma zuada ...

no comeco do ano tavam fazendo excursão pro show do angra e sepultura ... uns 8 amigos meus foram o resto foi do cursinho

fiz ateh greve de fome pra eu ir no show mas msm assim ndeu

fikei 3 dias soh de agua ... mas meu pai eh mt bravo ^^

agora eu to inventando q os kras do iron maiden taum fikano velhos e vaum parar a carrera soh pra eu ir no show logo ...

vamo ver se funfa ^^

flw

ouvindo invaders ...

• Aguardei até hoje para responder pois sabia que o meu show favorito seria o deste sábado (13-ago). Na mesma noite se apresentaram Angra, Krisiun, Sepultura e Matanza (não nessa ordem). A abertura dos portões da casa de show atrasou em 1 hora e meia. 3 bandas locais fizeram a abertura. Após a apresentação do Roadsider (a 2ª banda que se apresentou) o baterista arremessou a baqueta e eu quase peguei (o quase me custou um arranhão no dedo provocado pela unha do cidadão que conseguiu pegá-la). Antes do término da apresentação da terceira banda meu irmão e eu corremos para o palco principal para conseguirmos um bom posicionamento para o show do Matanza. Não gosto muito do Matanza, mas o carisma do Jimmy compensou tudo.

A próxima banda a se apresentar foi o Krisiun. Meu irmão e eu nos posicionamos bem próximos ao palco, o que fez com que ficássemos espremidos. Quase consegui tocar no contra-baixo do Alex Camargo quando este se aproximou do público para nos cumprimentar.

Quando o Angra subiu ao palco tocou logo de cara o "hino" Carry On. Após isso, meu irmão sugeriu que ficássemos mais distantes do palco, já que estávamos sendo espremidos pra valer tanto pelos lados como por cima, já que alguns caras se jogavam por cima do público. Meu irmão começou a se afastar e eu tentei acompanhá-lo, mas uma "roda de pogo" se formou e eu acabei sendo empurrado. Quando recuperei o equilíbrio perdi meu irmão de vista. Ficamos desencontrados à partir daí. Fui até ao portão que fica entre os dois palcos, que seria o caminho natural pra qualquer um que quisesse ir ao banheiro ou comprar alguma coisa pra comer ou beber. Mas ele não passou por ali em nenhum momento, o que me deixou bastante preocupado. Voltei várias vezes na multidão pra ver se o encontrava, mas era como procurar uma agulha no palheiro. Decidi "desencanar" e curtir o show do Sepultura (minha banda favorita). No final do show, todos estavam se retirando quando o Edu Falaschi (vocalista do Angra) subiu ao palco e perguntou porque todos estavam indo embora. Então ele disse que Angra e Sepultura fariam uma brincadeira. Ambas as bandas fizeram um cover da banda Poison e em seguida encerraram com Paranoid do Black Sabbath.

Terminado o show, fui para próximo do palco em mais uma tentativa de encontrar meu irmão, e ele estava lá bem tranquilo, rsrs.

Saímos da casa de show após ver as fotos que tiramos e decidimos não pegar um táxi, pois moramos muito longe da casa de show e o valor da corrida seria absurdo. Rolou uma pequena briga na saída entre dois carinhas que nem consegui entender o motivo, mas durante o show não houve qualquer incidente. Ficamos esperando do lado de fora até amanher para pegarmos um ônibus. Das 2h30min da manhã até às 5h40min ficamos sentados na calçada feita de pedras de granito que incomodava muito. Doía a retaguarda (rsrs) e os pés ficavam formigando e os pernilongos também se fartavam. Cochilamos aos poucos, acordando sempre que ouvíamos barulho de buzina ou algum veículo mais barulhento. Quando amanheceu, um cara que também resolveu ficar por lá até amanhecer me perguntou se eu tinha visto a bolsa dele. O cara tinha bebido tanto que nem se lembrava se estava com a bolsa quando começou a dormir na calçada. Então eu dei 50 centavos pra ele poder inteirar o dinheiro da passagem do ônibus. Meu irmão e eu fomos até o ponto do ônibus encerrar a nossa saga neste grande show, enquando o cachaceiro que ficou sem a bolsa tentava sem sucesso falar com alguém ao celular. Ainda restavam 2 dorminhocos na calçada regados à muita cerveja. Por falar nisso, pessoas que precisaram ser carregadas por exagerarem na bebida era só o que se via.

Semana que vem terá show da lenda viva Chuck Berry no mesmo local, mas nesse show eu acho que não irei.

• Kra...meu melhor show ainda está por vir que é o MEGADETH (espero que seja ano que vem com a turnê p divulgar o ENDGAME que promete ser o melhor album de 2009 )

E os showzinhos que ja fui, nem vale a pena comentar aki pq pow...nem chega aos pés de Maiden né....então dps q o Mega vier eu respondo a essa pergunta hihihihi

• O melhor show ainda não aconteceu pra mim...

Mas os meus preferidos até hoje foram:

Madonna, no ano passado. Showzaço, gostei muito. apesar de ter ido no maracanã lotado, ter pego um lugar bem ruim, e ainda ter aguentado uns malas sem alça, valeu muito à pena. Quando terminou o show eu estava enxarcado da chuva (a capa não adiatou nada), a câmera digital não funcionava (funcionou em casa), e estava exausto. Quando fui pra casa do meu primo, caí na cama e dormi pra caramba.

E o outro foi o show do Simply Red, que foi no Brasil ainda esse ano. Show muito legal, eu adorei de paixão. Não precisei ficar bêbado, nem usar drogas, nem puxar a galera, e me diverti pra caramba. Fiquei muiito feliz de ter podido ir, e também de ter levado meus filhos pra ver comigo.

Estou aguardando próximos shows. Esse pra mim foi o melhor.

• Meu favorito foi do Calypso... sabe pq...

http://www.youtube.com/watch?v=f6zl7dOSxE4

hauhauhauhauahuahua... muito comédia... o povo desesperou... foi um Marilyn Manson pra "próbes"....

• bebadooo

locao da vida

era mo locura lah

• Não fiquei - ou melhor: não fui!

Não perco tempo em ir a um lugar longe, cheio de gente mau cheirosa, para assistir algo que posso ver confortavelmente em minha sala, sentado em minha poltrona e tomando meu uísque em copo de cristal!

Sign In or Register to comment.