O que faço para conquistar ela?

Eu amo mto uma menina, logo minha melhor amiga, antes dela ser minha melhor amiga, eu ja amava ela, ela ja sabe, ja me declarei, todas as semanas dou chocolate pra ela, já provei mais de 5 vzs q a amo de vdd, msm assim ela nao me da a minima. E ainda o ex namorado dela esta tentando de tudo pra volta com ela. Todo mundo mando eu parti pra outra, mais eu amo mto ela. E ainda uma vez, semana passada, eu fui na casa dela, rolo mo clima e tals, mais foi só nesse dia :(

Comments

  • Se rolou clima voce tinah que ter sacado um beijo na boca dela pow!

    Cara , se você falou que amava ela PESSOALMENTE , já foi meio caminho andado

    Agora, se vc falou pelo facebook ou por msn ,ai fica difícil, garotas odeiam isso pow

    Porém para tentar conquistar ela, vc tem que Mostrar que é um cara legal, inteligente , mostre que vc é divertido e que ela é muito especial para vc !

    O único conselho que eu posso te dar é que vc não pode desistir tão fácil, vai ate o fim manow,!!!

    (OBS : TENHA ATITUDE ,Ela gostam de caras assim !!! )

    Espero ter ajudado, Abraços # PS:Resposta copiada de uma pergunta minha

    Vá em frente,nunca desista dela!

  • Convida ela pra sair

  • Olha só caro colega, você tem que analisar, antes de gostar de uma garota, precisa gostar de você, se valoriza, você ama ela, mais tem que ver se esse amor é correspondido, ou se não está o mesmo fazendo você sofrer.

    Então não é simplesmente virar e falar parte pra outra, você tem que ver o que é melhor pra você, os dias passam rápido a vida na terra é rápida e não podemos perder tempo ou chega nessa menina e fala a real ou analisa a sua situação e defina.

    Fala pra ela abertamente, eu gosto muito de você, estou passando os dias da minha vida mau sem você, seja sincera eu tenho chance com você ou só quer a minha amizade, preciso de uma resposta sua, não quero ser iludido, mereço ser feliz e aí vamos ficar juntos, se conhecer melhor pra ver se tem como namorar ou não. É isso, tudo ou nada, aí sim vai poder decidir a sua vida, as pessoas que não tomam essa atitude, outras tomam na frente dela.

  • Lucas, é muito difícil essa situação :( Eu espero de coração que fique tudo bem.

    Mas a minha dica pra você, é se abrir de verdade. Falar que ama ela mesmo, e que ta difícil seguir sendo apenas amigos. E que você não para de pensar nela..

    Seja você mesmo. Não tente fazer algo que não tenha nada a ver com você, só pra conquistá-la.

    Ou você pode logo aproveitar um clima daqueles sabe? E roubar um beijo bem gostoso ;D kkkkkk :P

    Fica triste não, vai dar tudo certo.

    E se não der certo, você ainda vai amar outras pessoas. Acredite ;D

    Sei que é difícil pensar desse jeito, quando se trata de um amor, mas é a verdade :/

    Abraçoos e boa sorte..

  • Meu filho parte pra cima, seja firme com ela pra ela ver que voce nao ta de brincadeira, só te aviso de antemão que voce corre um certo risco de forçar muito a barra e acabar perdendo a amizade dela se ela nao querer nada com voce...De qualquer forma seja firme cara....

  • Bom , sabe o que vc tem que fazer?

    Dá um gelo nela,seja meio frio com ela , mais não deixe que isso abale a amizade de vcs !

    Ela só vai começar a perceber que pode sentir algo por vc , se vc der um gelo nela,tentar não ligar pra ela !

    As mulheres são assim.

    Quando vc se delcara,e fica dizendo que ama mt , ela não tão nem ai

    ai quando vc deixa de fazer isso e dar um gelo,elas correm atraz ..

    boa sorte !

Sign In or Register to comment.