Massa Muscular e Emagrecimento AJUUUUUDAAAAA?

Tenho uma alimentação balanceada, como de 3 em 3 horas, me faltam 2 kilos para entrar na media de peso e preciso emagrecer, mas a balança não é o problema e sim a barriga que está feia devido ao eu ter perdido 10 kg ainda tenho uma certa barriga. Também quero musculos e abdome definido vou p/ academia 3 vezes por semana e estou correndo 25 minutos por dia faço 3 series de 12 nos treinos que tenho, acho que o erro está no controle das proteinas pois como muita pouca proteina e bastante carboidrato mas não misturo carboidratos. O que posso fazer para obter o resultado desejado?

Comments

• Tem que haver equilíbrio na dieta.

Identifique o tipo de dieta que você faz (imagino que seja alta em carboidratos) e confira as proporções. Se houver excesso de carbo, a dieta não vai mesmo funcionar.

Outra coisa muito importante e que as pessoas tem dificuldade de entender, com relação aos aeróbicos, é que o que favorece a perca de gordura não é realizar exercícios aeróbicos, e sim o condicionamento aeróbico. Não é a mesma coisa ? Não ! Você correr 25 minutos 3 vezes por semana colabora menos pro seu condicionamento aeróbico do que se você correr por 1 hora uma vez na semana.

Outra coisa, você deve procurar ingerir gorduras poliinsaturadas, portanto, procure comer saladas com bastante azeite extra-virgem, peixes, etc.

As refeições precisam ter um volume igual em todas as refeições, senão ocorre oscilação nos níveis de insulina durante o dia (isso porque a dieta não é cetônica), portanto, veja se você não está comendo muito em uma refeição e pouco em outra.

Existem mais um milhão de motivos pra você não definir, não tem como expor aqui tudo que sei, mas acredito que o exposto já deva colaborar bastante.

Ah, e não se esqueça de um multi-vitamínico, que é essencial pra quem pratica atividades físicas. Inclusive, na carência de certas vitaminas, o organismo não consegue oxidar gordura, e isso IMPEDE que você perca gordura corporal.

• reduz o carboidrato e aumenta a proteina

come clara de ovo que tem pouca caloria e otimo valor biologico flw

• você está fazendo errado jackson você temque reduzir o carboidrato e aumentar a quantidade de proteinas

• primeira coisa: diminua os carboidratos, eles fazem a barriga ficar inchada. diminua arroz, batatas, feijão...

depois, se quer mesmo emagrecer seus dois quilos de forma rápida, e definir seu abdômem, faça 4 series de 15.

pra perder a gordura acumulada na barriga, faça em torno de 500 abdominais por dia, vc pode dividir em 10 series de 50 com peso, ou 5 de 100, sem peso.

ahhh, vc disse que vai pra academia 3x semana, então nos dias que vc fica em casa, faça abdominais em casa, e vá fazer caminhada (ou corrida) na rua mesmo, não fique parad.

Sign In or Register to comment.