Mulheres pra vocês a idéia de ¨¨CANTAR UM homem é muito feia¨¨?

eu ainda acredito q o homem é quem da a partida mas a coisa ta tão mudada .Voces acham q mudou?

Comments

  • Depende da cantada, se for com sutileza nao tem nada nao meu marido eu que cantei. isso ai vai depender o tipo de homem , tem homem que nao curte, tem outros que acham sexy, mas a mulher nao pode ter uma cantada tb vulgar ne ? Nem homem quando canta com vulgaridade e bonito

  • Bom, tô aqui aguardando umas cantaditas...

    Mas aviso, não sou fácil...

  • Sim, eu também concordo!!

    Beijoss!

  • Sim...Pq perde a graça, pois o homem é quem deve "caçar", a mulher tem que ser recatada e difícil, pq o homem só valoriza as coisas conquistadas com esforço...Do contrario pensariam que vc é assim com todos os homens

  • Depedendo da cantada sim,acho que vale o mesmo para um homem,tu não quer que um homem te cante de forma grosseira?Pois é!

  • Ah, eu canto tanto em pensamento q estaria sendo hipócrita c falasse q é feio fazer isso...tbem, cada deus grego q tem aki no Rio...merecem ser cantados e admirados sim!!!!!

  • muita coisa está mudada sim, quanto a sua pergunta, eu não acho feio des de que o cara valha a pena, e que seja uma cantada descente. beijos, vá em frente!

  • eu nunca cantaria um homem. deixo q eles cheguem até mim. nunca corro nem me desespero por homem, sendo q os mesmos não me fazem falta. tem mto homem por ai. eu sinceramente acho q homem não merece ser cantado por q são eles (a maioria) q gostam de chegar nas mulheres. e o q é mto facil pra eles enjoa. e pra nos tbm né?

  • A coisa realmente mudou muito e eu não acho feio uma mulher tomar a iniciativa, mas eu sou muito tímida e nunca fiz isso.

  • existem técnicas para as mulheres cantarem um homem,e sempre q você se se encantar por um homem vá a luta,q mulher só não consegue o q não quer, não diga diretamente q estas a fim, e só ser feminina,e sempre determinada e com muito equilíbrio, eu particularmente sempre q conquistei tive muito sucessó,so 1 me falho e foi uma grande derrota porq não estou acostuma-da a perder...forca

Sign In or Register to comment.