Menstruação atrasada (Ajuda)?
Sempre achei muito chato responder este tipo de pergunta e aqui estou fazendo uma delas!
Bom,lá vai....
No dia 17/01 eu mestruei normalmente.A partir daí não tive mais relações,porém meu namorado colocou o pênis muito próximo da minha vagina,mas sem haver penetração ou ejaculação isto aconteceu no mesmo dia em que veio minha outra menstruação 15/02 ,por isso sei que não estava no período fertil.
minha menstruação nunca foi de atrasar porém este mês atrasou,ja tem tres dias de atraso,estou sentindo umas pontadinhas de cólicas mas bem fraquinhas,ja tomei chá de canela e nada dela...
O q vcs acham meninas,posso esta gravida?
Agradeço desde já...
Por favor não critiquem
Beiijos.
Comments
Amiga,
Fique calma isso deve esta acontecendo por causa que vc está ansiosa e nervosa....Fique calma... Acho que não dá pra engravidar assim não. Pode ficar tranquila,até porque se vc ficar uma pilha de nervos ai sim vai atrassar mais.. Então espere uma semana se não vier vá ao médico ou faça um exame de sangue. Ok. Mas creio que vc não está gravida.
Boa sorte amiga e fique tranquila vai dar tudo certo!
Calma, ao que tudo indica vc não está grávida!
à normal a menstruação atrasar.
Mas se vc achar melhor, faz um teste de gravidez, vai tirar todas as suas dúvidas.
Boa sorte!
NAO, CONCERTEZA VC N ESTA GRAVIDA, POIS NAO ESTAVA NO SEU PERIODO FERTIL...
A GRAVIDEZ SO ACONTECE QDO HA EJACULACAO E VC ESTA EM PERIODO DE OVULACAO...
MAIS E SEMPRE BOM ESTAR ATENTA E NAO DEIXAR DE IR NO SEU GINECOLOGISTA PELO MENOS UMA VEZ AO ANO....
ESPERO TER AJUDADO....