Qual é o estado do rock no Brasil ?

Acho eu que é o Rio Grande do Sul , aqui no RS a grande maioria das pessoas gostam de rock e música tradicionalista é a que mais bombam , mas também tem os demais estilos ...

Ah , outra coisa , eu odeio pagode , funk e sertanejo , mas ir em festas com estes estilos musicais é sem duvidas um dos melhores lugares do mundo ... kkk ...

Nem sei porque estou dizendo isto , mas tudo bem ... falta de sono , deve ser ...

Comments

  • Agora você me pegou!

    Eu acho que não tem não!

    Eu acho que é só fora do Brasil que tem!

    Pois eu também odeio as músicas do estilo musical brasileiro!

  • Não se te dizer exatamente,mas existem bastantes bandas que surgiram de MG...

  • SP e o estado do rock

  • Ceará a terra do Heavy Metal.

  • Minas Gerais, BH é sem dúvidas a capital do Metal, a cena mineira é bastante famosa em algumas partes do mundo, bandas de Black Metal da Europa dizem ser influenciadas pelo Sarcófago, o Força Macabra, que é uma banda Finlandesa, teve muita influencia da cena mineira, inclusive eles cantam em idioma português.

    -https://www.youtube.com/watch?v=fu3zQt1OqtE

    As primeiras bandas de Metal Extremo nacionais se formaram em Minas Gerais, como Overdose, Sarcófago, Sepultura, Mutilator, Holocausto, Chakal, Kamikaze, Witchhammer, Sextrash... etc.

  • Rio Grande do Sul com certeza, mt disso devido a identificaçao q nós temos com a Argentina q é a casa do Rock na América latina.

    Musica tradicionalista e rock imperam aki o melhor rock feito Brasil ningm conhece, pois sao as bandas mais classicas do RS q nao sao conhecidas no centro do país como Cachorro Grande, Cidadão Quem, Tequla Baby, Acusticos e Valvulados, Graforreia xilarmonica e bide ou balde. A unica banda mais desse estilo q fez sucesso no ambito nacional foi Engenheiros do hawaii.

    RS É TEMPLO DO ROCK

  • A Bahia sem dúvidas...

  • Cara, eu não sei qual é o estado, mas quando vc descobrir me avisa por favor que eu vou me mudar correndo pra lá, saco cheio desses funk e sertanejo pqp --'

Sign In or Register to comment.