Fujir de Casa ? tenho 15 Anos !! vale a pena ? leiam o resto?

Galera, bom eu nao tenho mae minha mae faleceu a 11 anos, eu tenho 15 anos prox ano faço 16, meu irmao tem 24, e meu pai ele nao para de brigar comigo, ele fica **** por coisas q eu nao faço e desconta tudo em min, ele nao me bate, mas ele me humilha me magoa, fala coisas, diz que nao me aguenta mais, eu faço tudo certo, nunca fiquei nem de recuepração na escola, mas ele nem olha isso, eu arrumo as coisas, mas se ele ver uma coisa desarrumada ele vem brigar, ta entendendo galera ? ele so olha para as coisas q tao errada, hoje ele brigou comigo pq eu deixei a torradera de pão no chao !!!! fujir de casa é uma boa ideia ? juntei uma grana tenho 72 reais, fujir de casa é uma boa ideia ? NAO AGUENTO MAIS !!!!!!

Comments

• Oh Maninho.. Orar de Deus, peder ele lhes vai ajudar de vc e vai dar tudo certo pra vc, Mas se você tiver algum parente sua tia, tio ou etc, melhor pra você ir morar .. Então.. Melhoras!! Boa Sorte!!! :)

• Se aí tá ruim imagine lá fora, menina ! Vai cair na lábia dos malas e voltar buchuda pra casa ! Fica aí mesmo !

• Fugir de casa é uma péssima ideia! O melhor é você fazer um plano para se independente aos 18 anos, comece a fazer trabalhos para ganhar um dinheiro extra, junte esse dinheiro e quando tiver 18 anos você se muda! Termine seus estudos, se puder faça um curso técnico que assim você encontra um emprego mais fácil!

• isso é pouco motivo pra sair de casa. Eu tive problemas muito piores e nunca pensei em sair de casa.

Vc precisa conversar com seu pai, façam um pacto, vc muda e ele muda.

Por favor deixar torradeira no chão? analise q vc tem feito de errado q possa mudar. Nem tudo que ouvimos podemos nos estressar.

Saia de casa e verás o quanto é dificil sobreviver sem ter emprego, casa, alimentos, etc.

A vida fora de casa está muito dificil. Para o nosso crescimento temos muitas dificuldades a enfrentar para que possamos evoluir espiritualmente.

Vc ainda é nova, precisa focar nos estudos, na familia. A familia ainda é o melhor lugar para estarmos juntos.

O q vc possa achar ser ruim na tua casa, na rua será muito pior. Sofrerás muito mais.

Pense nem tudo que os pais dizem é pra nos ofender, as vezes é pra aliviar o estresse q ele tb pode estar vivendo por isso converse com ele, converse com teu irmão e tentem chegar a um acordo pra viverem em paz.

• Bom dia!

olha fugir com essa idade não seria uma boa ideia você não consegueria nem trabalho pra se sustentar mas se você tiver algum parente tia tio ou etc pra você ir morar se não aguenta mais um pouco ai logo vc é de maior e vc tbm tem direito na casa.

• 72 reais ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai saber oq vc ta fazendo pro seu pai, vc que é culpada.

Sign In or Register to comment.