parto de ramster panda...?

os ramsters panda tem as bolças na buchecha??,se o macho for filhote aproximadamente um mes e meio ele pode ser mantido com uma femea perto de criar??,o pai mata os filhotes?? e se alguem puder me acrescentar algo a mais eu acradeço pois achei ele a cara do sírio e eu já os criei por muito tempo...

desde já obrigado

Comments

• os hamsters panda é o mesmo que o sírio só muda o nome.

eles tem bolsas na bochecha sim, pois essa bochechas é para carregar comida ou coisas para fazer o ninho dele.

não pode deixar um macho filhote perto de uma fêmea que vai dar cria pois o macho come os filhos da fêmea.

o pai tbm mata os filhos por isso tem que separar o macho após o cruzamento deles

olha tem que trocar a serragem de semana a semana, tbm tem que mudar a agua em 2 em 2 dias,e colocar comida diariamente

espero ter ajudado.....

boa sorte!!!

e vote em mim pra melhor respota!!!

• O hamster panda É um sírio. Apenas uma pelagem diferente. O pai não pode ser mantido junto. Aliás, dois sírios NUNCA podem ser mantidos juntos. Vc pode saber tudo sobre reprodução em http://www.petsbr.com/animais/hamstersre.php

• ola não sei muiito de hamsetr panda mas achei na net dá um aolhada nesse link

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.