Você vai gastar em torno de uns R$ 800,00 pra mais, primeiramente tem furar a carcaça do motor, para instalara o motor de partida, instalar a engrenagem louca, trocar chicotes, instalar outro punho com botão de partida, instalar relé auxiliar de partida, interruptor do manicoto de embreagem e o relé corta ignição.
baratinho! motor de partida 250reais,placa de partida 300reais,chicote,bateria mais uns 200 reais,e mão de obra do mecanico(fora eletricista)mais uns 150reais...será que vale a pena??pela moto??
é caro sim, sai mais caro do que vc trocar pela a versão que tem partida elétricaTem que trocar: bateria, chicote de instalação, tampa do motor, interruptor de partida e e claro comprar o arranco nao compensa meu amigo
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Ô coelha, é caro sim, sai mais caro do que vc trocar pela a versão que tem partida elétrica
Tem que trocar: bateria, chicote de instalação, tampa do motor, interruptor de partida e e claro comprar o arranco.
Você vai gastar em torno de uns R$ 800,00 pra mais, primeiramente tem furar a carcaça do motor, para instalara o motor de partida, instalar a engrenagem louca, trocar chicotes, instalar outro punho com botão de partida, instalar relé auxiliar de partida, interruptor do manicoto de embreagem e o relé corta ignição.
baratinho! motor de partida 250reais,placa de partida 300reais,chicote,bateria mais uns 200 reais,e mão de obra do mecanico(fora eletricista)mais uns 150reais...será que vale a pena??pela moto??
é caro sim, sai mais caro do que vc trocar pela a versão que tem partida elétricaTem que trocar: bateria, chicote de instalação, tampa do motor, interruptor de partida e e claro comprar o arranco nao compensa meu amigo
O Serginho tá certo.
Ë tão caro e fica tão gambiarra que é melhor vc vender a sua moto sem partida elétrica e comprar outra com partida elétrica.
NÃO VALE A PENA