quero adaptar partida elétrica na minha ybr?

É caro adaptar partida elétrica na ybr, o que tem que trocar e acressentar?

Comments

• Ô coelha, é caro sim, sai mais caro do que vc trocar pela a versão que tem partida elétrica

Tem que trocar: bateria, chicote de instalação, tampa do motor, interruptor de partida e e claro comprar o arranco.

• Você vai gastar em torno de uns R$ 800,00 pra mais, primeiramente tem furar a carcaça do motor, para instalara o motor de partida, instalar a engrenagem louca, trocar chicotes, instalar outro punho com botão de partida, instalar relé auxiliar de partida, interruptor do manicoto de embreagem e o relé corta ignição.

• baratinho! motor de partida 250reais,placa de partida 300reais,chicote,bateria mais uns 200 reais,e mão de obra do mecanico(fora eletricista)mais uns 150reais...será que vale a pena??pela moto??

• é caro sim, sai mais caro do que vc trocar pela a versão que tem partida elétricaTem que trocar: bateria, chicote de instalação, tampa do motor, interruptor de partida e e claro comprar o arranco nao compensa meu amigo

• O Serginho tá certo.

Ë tão caro e fica tão gambiarra que é melhor vc vender a sua moto sem partida elétrica e comprar outra com partida elétrica.

• NÃO VALE A PENA

Sign In or Register to comment.