to muito magoado com um amigo o que eu faço?

hoje a noite eu estava em uma lanchonete e um amigo meu chegou com 2 amigas eles sentaram junto comigo na mesma mesa e ele não falou comigo,eu tentei puxar conversa com ele mais ele não quis muito papo,e eu dava com a barriga cheia e eu queria dar o q eu dava comendo para um cachorro e eu perguntei ao meu amigo aonde dava o cachorro ele não respondeu uma amiga dele q me respondeu e ele ficou olhando pra mim com uma cara de estranho eu fiquei com muita vergonha,e deve uma hora q eu me irridei e paguei o q eu dava comendo a dona da lanchonete e eu disse a ele q eu ia terminar de comer em outro quanto e eu sai da mesa e ele o meu amigo olhou pra mim e eu sai fui pra outro quanto e depois eles saíram rindo e conversando o que vcs acham disso?..o que vcs fariam no meu lugar?..o que eu faço?

Comments

  • Ele tava ali pra xavecar as meninas, e achou que vc tava atrapalhando. Mas ele nem cumprimentou? E ficou olhando torto?

    Na boa, ele não parece ser um amigo bom não, acho exagero vc chamar ele de amigo.

  • o que eu acho e que ele não e seu amigo de verdade mesmo que ele queria alguma coisa com aquelas meninas não quer dizer que ele tem que te ignorar a ponto de outra pessoa falar em nome dele então pare de andar com ele

  • MF ,

    As vezes as pessoas são meio complicadas mesmo, não fica triste , lembre-se que voce é amado por Jesus , ele disse que, mesmo quando as pessoas se afastarem da gente e nos ignorarem , ele

    nunca nos abandonará, sempre estará conosco.Voce é especial pra ele . Sabe o que vc faz , se fecha em algum lugar da sua casa , ajoelha e pedi pra Deus, tirar tudo de ruim que estiver em seu coração e depois pede pra tocar no coração do seu amigo, você vai ver como ele no dia seguinte vai se aproximar de vc diferente.Peça pra Deus em nome de Jesus. ok

    Deus abençoe

  • que tipo de amigo é esse que te abandona quando esta na presença de outras pessoas?!?!?

    mande ele ir se ***** e quando vc estiver com outra pessoa e ele vir falar contigo , tu esnoba ele , nem liga , deixa ele falando sozinho....

Sign In or Register to comment.