Como reconquistar a confiança da minha namorada dnv ?

Olá galera, meu namoro anda muito tenso então resolvi procurar uma ajuda é vim ate aqui.

oque tá acontecendo é o seguinte, antes conversava com uma menina de DF pelo MSN, sou de Goiania, dizia que amava ela.. ela tambéem dizia que me amava mais não era aquela coisa seria, ficava com outra meninas é ela com outros meninos eu acho. Até então eu comecei a namorar é no dia seguinte que eu comecei a namorar eu fui pedir desculpa pra essa menina de DF tipo fiquei meio sentido sei lá, entãao sentiu mal por isso.. ai no dia que eu pedi perdão eu disse pra ela que gostava dela ainda mas não gostava ! tipo eu disse adeus é desativei meu FACE.. Passo 1 Mes de namoro quase chegando no 2 mes veio uma amiga dessa menina de DF é conto pra minha namorada oque eu disse pra menina de DF, que gostava dela taal .. chegando no 3 mes de namoro já só que ta muito tenso.. minha namorada não confia em mim ://

Eu amo ela MUITOOOO ! mas ela não confia em mim, já disse pra ela que tudo que eu disse pra menina de DF foi por impulso é dó mais ela não acredita.. ela ate chora por isso :'(

oque devo fazer ? Amo muito ela, mas não quero continuar meu namoro assim!

Tava pensando em comprar Aliança pra nois de Prata é falar alguma coisa .. vocês acham isso uma boa ideia ? é quando for dar a Aliança oque devo falar ? Mee ajuda no que devo falar, muito importante ! soou timido ://

Me ajuda ai, amo muito ela. Desde já, GRATO !!

Update:

ANA como faço para fazer um post na sua web ? ://

Comments

• Não fale apenas, mostre p/ ela q vc a ama, e q ñ tem sentimentos por outra! A ideia da aliança pode até ser boa, mas fale que isso é uma aliança, é uma circonferencia, que começa + não tem fim, como o seu amor por ela, e de prata verdadeiro, pois nunca ninguem pode quabra-lá! Compre também umas flores e chocolates! Fala q tudo o q aconteceu é passado e passado se deixa p/ traz, q vc quer um relacionamento sério, pois vc a ama incondicionalmente, e q ñ é a palavra de uma garota q vai quebrar o amor d vcs!

Espero q ajude!

Sign In or Register to comment.