Meu melhor amigo começou a ficar idiota demais comigo, e comecei a me afastar, estou fazendo certo?
Na verdade faz semanas que não é mais meu melhor amigo kk, éramos MUITO grudados, eu sempre tive problema em confiar nas pessoas, mas ele era do tipo que eu achava que nunca me deixaria sabem, sentia confiança mesmo, mas de uma hora pra outra parece que sla, cansou de mim, pq realmente não tem motivo algum pra ele ter se afastado assim, começou a ficar grosso demais, me tratar com indiferença, sempre que eu ia perguntar o que estava acontecendo ele sempre dizia que não era nada, e continuava tudo. Sei lá, desisti de tentar "salvar" a amizade, fiquei muito mal tentando me afastar e acabava correndo atrás, mas de umas semanas pra cá até a vontade disso eu perdi, e comecei a ignorar ele também.. mas mesmo assim é dificil pra mim pois ano que vem vou ter que ir pro Bom Jesus (colégio dele), sou obrigado a ir porque é terceirão, mas estou com medo, o que devo fazer?
Comments
Camundongo TM-> ESTRELE, NEGATIVE, CURTA, PARTICIPE!
Nossa meu filho, idiota mesmo é vc que fica mais de 2 semanas perguntando a mesma coisa!!!
Se não enjoa não???
Dá um toque nele, mas não é com a bunda não pq eu to achando que..
Ah deixa pra lá..
Certíssimo.
Se quiser eu mato ele
Está certo,eu também faço isso.