Será que me precipitei ou agi corretamente? Deveria ter dado mais tempo e conhece-lo melhor?

Há 2 semanas um rapaz com amigos em comum no meu Orkut me add. Começamos a nos falar e ele me convidou umas 5x p/ sair, eu aceitava mas sempre desmarcava em cima da hr. Ontem resolvi ir a um barzinho c/ ele e foi legal.. bebemos d+ e ele me perguntou se eu gostaria de ir p/ uma cidade da Serra naquele instante. Eu disse q sim mas que deveríamos passar na minha casa p/ pegar roupas. Fomos e acabamos tran.s.ando. Dps, ele me pediu em namoro e disse que tinha adorado me conhecer. Trocou o status do Orkut p/ namorando. Acabamos dormindo e ñ fomos viajar, mas ele disse que iriamos no findi, e que sexta me levaria numa festa p/ me apresentar p/ os amigos. Hj fui na minha psicologa e ela achou tudo rápido demais, e que poderia ser golpe.. ele me disse que é advogado (e acredito q seja pois falou sobre várias coisas c/ conhecimento de causa) e que é concursado, e trabalha no Ministério Público. Fiquei c/ medo de ele ter c aproximado de mim só por interesse, como sugeriu minha psicologa, e nao atendi mais as ligaçoes dele, e disse que ñ queria mais ve-lo, dando uma desculpa qqr. Será que me precipitei?

Comments

  • 1ª pergunta, o q vc tem q pode interessar a ele, materialmente falando?!?!

    2- foi legal! VCS curtiram! Sua psicóloga não pode achar simplesmente, do nada, que foi mto rápido, algo mais vc deve ter falado pra ela chegar a conclusão de que é um "golpe".

    Foi rápido, foi, mas só por isso tem q ser golpe?? ( dê uma olhada na vida dessa psicóloga, deve estar faltando emoção na vida dela ). Além do mais, ela te alarmou sem causa, sem fundamento, sem base nenhuma pra isso, a menos que, como falei, vc tenha dito algo que tenha despertado nela essa desconfiança.

    De qualquer maneira, ela teria q te dizer que base usou para pensar ser um golpe.

    Vc gostou dele?? Quem não arrisca não petisca, já ouviu isso?!?! Abre o olho e vai curtir o gato!!! Se imponha e ocupe seu lugar ao sol (sempre quis dizer isso) rsrs...

    Atente aos conselhos da psicóloga, mas não deixa que ela te mande, é apenas alguém pra te orientar qnto aos seus sentimentos, não quanto ao que vc deve ou nao fazer, com quem deve ou nao se envolver.

    Boa sorte!!

  • Acho que você está sendo muito extremista em suas ações,Renata.

    Primeiro transou com ele no primeiro momento que o conheceu pessoalmente,para depois simplesmente evitar total contato com ele.Não pode ser tão extrema assim.

    Primeiro você tem que pensar em suas ações,em como elas irão te ajudar e te prejudicar.Medir as consequências,como se diz.Você está agindo com extrema espontaniedade em coisas sérias.Já pensou se esse cara só quisesse te estuprar?

    Pense se ele demonstrou realmente um interesse especial por você ou se o encontro apenas passou a idéia de que você é "fácil".E pense se vale a pena continuar esse namoro que você aceitou.mas PENSE antes de tomar qualquer atitude!! Meça as suas ações ANTES de fazê-las!

    Converse com seu atual namorado,se é que você ainda quer namorar,e estabeleça os limites que você mesma descumpriu.Conheça-o melhor antes de aceitar algo mais íntimo novamente.

    boa sorte!x3

  • Lógico que está !!!!!!!!!!!

    Se ele ia lhe apresentar para os amigos, você ia conhece-lo melhor, onde ele anda, essas coisas, dai tiraria uma noção dele !!!

    Depois se tudo desse certo deixaria rolar entende ???

    Se você visse algo errado pulava fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sua psicóloga pode lhe dar conselhos e não dizer o que deve fazer !!!!!!!!!!!

  • O LINDA ISSO É COMPLICADO POS EU JÁ PASSEI POR ALGO PARECIDO E ERA VERDADE O RAPAZ E MEU AMIGO ATE HOJE E FAZ TEMPO JÁ ,,, A GENTE NÃO PODE IR PELA CABEÇA DE TERCEIROS NÃO NA MINHA OPINIÃO SUA PSICÓLOGA TE PREJUDICOU LÓGICO NÃO TEM COMO SABER SE ELE E DIREITO OU NÃO MAS PELO POUCO Q VC FALOU AXO Q SIM... SE VC SE INTERESSOU MESMO POR ELE TENTA VER FOTOS NO ORKUT DA FAMILIA E TAL CORRE ATRÁS PRA VER SE ELE TEM ( VAMOS DIZER ASSIM REFERENCIA POR EXEMPLO) BOA SORTE TA BOM GATA TO TORCENDO DE CORAÇÃO POR VC MSM SE ELE NÃO FOR UM DON RUAN PRA VC OUTRO VAI SER TA MAS TENTA VER MELHOR...... POS ELE TEM 50% DE CHANCE DE SER LEGAL E 50%DE NAO SER;;; BJBJBJBJBJ

  • NOSSA ADOREI A HISTÓRIA PARECE NOVELA DAS 8. ^^

    GURIA TOMA CUIDADO VE ANTES AINDA MAIS COM AS HISTÓRIAS MALUCAS Q AGENTE OUVE.CARACA TBM JÁ FIZ ISSO MAIS NUNK LEVEI PRA CASA FUI A LUGARES.É NA BALADA AGENTE MULHERADA FICA TÃO FACIL.AINDA MAIS SENDO SOLTEIRA.RSRS.MAIS TBM RELAXA PODE SER O AMOR DA SUA VIDA A FOSSE MUITO RAPIDA EM DAR UM FORA NELE.DEVERIA TER ESPERADO UM POUCO SEI LÁ NEH.PRA VE QUAL ERA A DO CARA.É MAIS LAMENTO EM INFORMAR AS VEZES ESSE HOMENS Q TE PEDI EM NAMORO ASSIM RAPIDÃO É SINAL Q TBM RAPIDÃO PODE ACABAR.É ESSAS CHAMAS DA PAIXÃO SÃO INTENSAS E ACABAM RAPIDO OU DEIXA ALGUÉM FERIDO.É EU CONCORDO COM VC DEIXA PRA LÁ.É MELHOR PULA LOGO DO BARCO ANTES Q ELE AFUNDE.

    SÓ Q TEM UM GRANDE DETALHE QUANDO NÓS MULHERES ESTAMOS APAXONADAS PODE VIR PLACAS DE PERIGO A VISTA.Q NÓS CAIMOS NO PRECIPICIO.

    GENTE AS VEZES EU NÃO QUERIA TER NASCIDO MULHER PRA NÃO TER Q SOFRER POR HOMENS.

    MAIS É A VIDA

    AMIGA COM RELAÇÃO A TRANSA POXA FOSSE RAPIDA EM...

    MAIS FOI BOA?

    CONTA MAIS DETALHE DESSE LANCE É SUA INTERRESSANTE.

    CONTA COMO ELE É,GOSTOSÃO OU GALÃ?

    BJKAS E USE CAMISINHA

  • Que vc deveria conhecer ele melhor, concordo. O fato de terem transado rapidamente, isso é normal. Agora ele pedir vc em namoro, depois de ter transado com vc, é estranho. Ou ele gostou muuuuuuuuuuito de vc e do sexo ou ele tá com outras intenções. Agora a sua psicóloga não manda na sua vida, ela apenas faz vc enchergar melhor as coisas, é vc que tem que decidir o que é melhor pra vc. Pelo jeito vc é insegura e foi influenciada por ela, que acha ele só está com vc por interesse. Converse com o cara direito, jogue limpo com ele, quem sabe vc não está enganada a respeito dele. Beijos...

  • klaro e perdeu uma renda ****** sabe?e eh klaro perdeu um suposto amor...se vc tem medo de concursados...nem me conheça ok?xd ko...sei lah..leva uma amiga junto neh?assim ele naum tenta nada de maus nessa viajem neh?

    mas qm sabe ...eu não so ninguem pra te aconcelhar nesse caso...mas faz o q teu instinto de mulher manda e seu coração sabe...alias...saiba q vc o confundiu.

Sign In or Register to comment.