Você tem necessidade de ser aceito pelos outros?
.....mesmo que deconhecidos?
sem querer cair em filosofia ou psicologia...mas na boa...
nao sei se é pq eu to amadurecido e mais velho e mais vivido, mas hj em dia
eu nao faço muita coisa pra agradar ninguem nao..sou chato, impaciente, argumento bastante
falo na cara e nao dou sorrisos amarelos pra ninguem. acho que minha cara fechada e meu jeitao serio intimidam bastante os outros. de fato nao tenho muitos amigos , mas a meia duzia que tenho ja me supre o suficiente.
ha uns anos eu me sentia meio mal e depre, queria ter gente em volta de mim, etc..hoje isso nao se faz mais necessario e fico muito bem sozinho......claro que nem sempre é bom se isolar mas sinceramente se for pra fazer parte de grupinhos babacas que so se reunem pra falar mal dos outros (faCu, clube, etc)ser 'aceito pra isso?... favor passar muito bem, prefiro ficar em casa lendo ou estudando. Some-se isso ao fato de eu ser gay e nao ser assumido entao mais cedo menos cedo a questao da orientaçao sexual vem a tona e sinceramente nao sinto necessidade alguma de expor minha intimidade.....e disso ninguem foge todos querem saber se vc é ou nao gay
Sendo assim eu prefiro viver minha vidinha sossegado, nao sei se é radicalismo, mas do jeito que as pessoas andam e com o carater que tem, a companhia dos meus cachorros e gatos está otima!
e voces o que acham???
Comments
Oi tudo bom? Tem o site http://www.diariosexy.com.br/ que tem uma matéria falando sobre "viver a vida"... vale a pena ler... hj a gente vive mais a vida do outro do que a nossa. Lógico, temos q aproveitar e viver MESMO. Mas qual o limite de vc cuidar mais da vida dos outros e deixar a sua em segundo plano? Reflita Viva sua vida... em primeiro lugar. SEMPRE!
Eu faço questão de ser respeitado!
E não minto sobre minha orientação sexual jamais.
O que as pessoas pensam ou deixam de pensar, é problema delas. O importante é o que EU penso sobre mim mesmo.
cara, eu sou meio assim que nem vc, eu não sei se vc conhece mais eu mudei graças ao psicologo Luis Gasparetto ,
mudei depois que ouvi esta palestra e aconselho vc a ouvir
http://www.4shared.com/file/46644386/3927fa5b/Luiz...
hoje em dia eu liguei a chave
" DANE-SE"
não estou nem ai para que os outros pensam de mim, não me interessa a opinião dos outros sobre mim os outros são os outros e eu sou eu
acho q vc está certíssimo
mas não seja chato pq isso é horrivel
eu sempre digo"não quero que me aceitem que concordem comigo,apenas que me respeitem"nunca precisei fazer"tipo"pra ser aceita em algum lugar sempre fui eu mesma e onde me respeitaram fico!
acho que você faz muito bem em querer levar a sua vida normalmente. Ter necessidade de ser aceite pelo outros é um grande erro. 1º temos que nos aceitar a nós próprios e saber os nossos fundamentos. não devemos fazer nada para agradar ninguém pois assim não estaríamos a ser fiel a nós próprios, e sim estaríamos a enganarmo-nos e ao mesmo tempo enganar os outros com certas funções que mesmo ate não queríamos fazer.
temos que ser aceites por aqueles que realmente nos respeita pela maneira que somos, pelas nossas escolhas, pela nossa personalidade. quem não aceita a nossa "pessoa" não é digna de nossa amizade.
e não não tenho necessidade de ser aceite pelos outros, eu sou mais eu. somente espero que esses outros me respeitem pelo menos socialmente.
Pensador, eu sou que nem vc
nao sou assumidao. mas algumas pessoas sabem de mim sim
aglums me viraram a cara. mas ker saber ? fodaa-se
nao to nem ai pro que os outros pensam, se eu morresse hoje so teria meia duzia
de pessoas no meu velorio, nem familia eu tenho mais, entao dane-se!
parabens pela pergunta
Depois de mais velha agente deixa essas bobagens de lado, se estou agradando ou não, Mas ecu sou bem aceita pela minha família, e algumas amigas, e amada pelo meu marido, e quem não gostar de mim também é indiferente.
ter ser aceito sim e respitado tbem mas amizade deles pra mi tanto faz
Não , não tenho