Para mulheres casadas!!!!! Eu naum aguento mais meu maridoooo!!!?

Gente, eu n aguento mais meu marido... Oh cara egoista viu!? Ele queria pq queria que eu trabalhasse, disse q ia me ajudar nas tarefas de casa e tudo mais... Porem comecei a trabalhar, chegava em casa cansada e qdo ele chegava soh sabia me cobrar, comida, as roupas dele... Tive q mudar meu horario, estou trabalhando de meia noite as seis da manha, chego em casa tomo banho e vou p faculdade, chego em casa cansada, vou dewncasar logico, mas qdo o sapo chega em ksa fica falando q a casa ta uma bagunça, ele mesmo bagunça as coisas tbm, reclama pq chega cansado e n tem comida, mas pow, e eu? Eu tbm n chego cansada n? Ontem ele disse q hj ia me ajudar, pelo menos ia lavar os pratos e ia lavar as roupas dele, chegeuei hj de manha, comi e fui descansar, qdo eu acordei a casa ainta tava uma zona, os pratos sujos, e ele estava sabe onde? No computador!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, eu n aguentei, falei, falei e ele dizendo como se eu estivesse errada...

Eu n sei mais o q faço, ja falei com ele mais de mil veses e nada, o que faço????

Comments

• Olá, Sra Cavalcante!

Ontem eu vi 1 pergunta sua e me lembrei q há exatamente 1 ano +ou- eu estva ainda aprendendo a lidar com YR e havia 1 postagem sua dizendo q estava ansiosa porque se casaria no dia seguinte...Achei estranho, te mandei 1 emaill e era verdade.E somos amigas até hoje.......

Querida, começo de casamento é de difícil adaptação, principalmente quando a mulher estuda e trabalha como é seu caso.E as coisas estarão sempre mudando e a readaptação será sempre necessária.Sem esquecer q a paixão com o tempo acaba e resta lidar com o companheirismo ....muita paciência e compreensão. Cuidado nesta fase para nao engravidar porque pioraria a situação ,ao contrário do q muitos pensam.

Não se mate, deixe a casa, vai levando e fazendo com q ele veja q vc precisa de ajuda e carinho. Não tem outro jeito.

(Ekkkkkvc já pensou nas coitadas das mulheres cujos maridos passam 24 h aqui no YR catando outras? ---casos piores q o seu...)

Fique firme, nao se descabele, estude em primeiro lugar, se der trabalhe e a casa q se lixe porque vc nao é feiticeira.....

Calma!

Mil beijos pra vc.........Conte com a gente pra dar 1 força.....

Saudades.....

• divide as tarefas com ele por cada dia da semana..

tipo...

faz uma tabela... com os dias da semana.. o nome de vcs 2 e as tarefas

dai vcs dividem... e num pcisa cobrar um ao otro..

dexa na porta da geladeira... e cria um sistema de recompensas..

por exemplo.. c ele fizer tudo direitinho faz uma oral pra ele...

mas vcs q escolhem as recompensas... foi soh um exemplo =P

flww

xD

• Reclamar e não tomar uma atitude ,não vai dar jeito ,chama ele pra conversar e dividir as tarefas se não der certo, se separa ,sofrer não é a solução !!!

• seja paciente e burra...

Continue com ele e aceite tudo calada.

• Coloca as coisas dele numa caixa e chame um taxi pra ele. Ouça a musica Irrepleceable da Beyonce e vc vai entender,,,,

• sei q é pra mulheres casadas mas vou me intrometer,recapitulando vc trabalha faz facudade e não tem a atenção do mane,dependendo do tempo que isso acontece é certeza q vc tem um amante e quer tentar salvar o casorio ou amenizar sua culpa,ele não vai mudar então continua com o amante da facu ou do serviço e faz gostoso e boa sorte.

• do jeito q vc está contando, é difícil fazer vida com este homem, quando a mulher ajuda, no orçamento, não tem como manter os afazeres de casa muito em dia. Pelo jeito vcs ainda não têm filhos, e quando tiver, ele não será nem um pouco compreensivo com vc. Esta união não é viável.

• Se separa desse mala, o cara é folgado demais, alem de você ajuda-lo nas despesas da casa, quando ele chega em casa quer ver tudo arrumadinho ,comida pronta, roupinha limpa ,ou seja de você ele so quer vida boa.

• Chifra ele,

Casamento = Game Over

• chifra ele *******

Sign In or Register to comment.