como assisto filmes no pc ?

oi pessoal gostaria de saber como assistoa filmes co pc já tentei de todo jeito mas não dá certo tentei pelo pogramo do nero home ñ consegui , tentei pelo winamp ñ consegui ñ tenho o media player toda vez que coloco no nero aparece erro (a pagina tem de ser fechada) ñ sei o que tenho de fazer para consertar se tenho que baixar algum outro programa ??? se v6 puderem me ajudar fico muito agradecida

Comments

  • Vc esta querendo assistir um dvd ou um filme que baixou pela internet? Se for dvd primeiro precisa saber se o seu leitor é de dvd ou sómente cd, caso seja leitor de dvd vc precisa de um programa para assistir, existem varios vou recomendar o melhor Power DVD que vc pode baixar no site do Baixaqui.

  • Confira se seu leitor é de DVD se você tenta rodar um disco de DVD.

    Se for um vídeo baixado pela internet no formato pronto para DVD (.iso, etc), daí você terá de ter um programa para gravar este arquivo num DVD. Recomendo uma versão atualizada do Nero (pode ser de avaliação mesmo, não há problema, já que você só irá ver este arquivo). Também existe um programa que abre imagens de DVD (seria o arquivo .iso, por exemplo. Imagem é um termo para denominar quando um arquivo de DVD está, digamos, "lacrado"). O programa se chama DAEMON Tools.

    Se o seu leitor suportar DVD, talvez seja problema da unidade ou o seu Windows Media Player pode estar desatualizado.

    Tente colocar um outro DVD para ver se abre. Se não abrir, é algum problema no seu PC ou a unidade é incompatível com DVD. Se abrir, talvez o primeiro DVD possa estar danificado.

  • Flordelicia,

    Você precisa ficar atenta em relação aos Codecs instalados em sua máquina. É impossível dar algum tipo de solução sem conhecer o tipo do arquivo, por isso, recomendo que busque na internet pelo erro retornado que, com certeza, a solução será mais eficaz.

  • Baixe e instale o KMPlayer no baixaki.

    Ele toca tudo.

    Inté

Sign In or Register to comment.