Será que devo beijar ela?? E o tapa na ca.ra?

Sou bissexual e de uns dias pra cá, minha paquera vem exigindo de mim minha ausência lá na academia, pois antes eu sempre ía de noite e ficava com ela lá. Já se fazem duas semanas que estou indo a tarde e tal.

Ela me dá mole e sinto vontade de beijar ela, só tenho receio dela não aceitar. Será que devo tentar e correr o risco de levar um tapa na cara?

Comments

  • logico quer você deve sim correr o risco, se ela der um tapa outro beijo roubado.

    Se ela insitir em bater me chama, que eu ensino a ela o senso de educação.

    Tambem posso mostrar a ela que você não´para ser apanhado e sim acariciado, e lhe daria um belo beijo em você, ela iria ficar mordida por saber muitos homens ou mulheres lhe admira, e o fato de ela perder ou ver com outro, vc mantendo sua postura é o fim da picada para ela.

    DESCULPA MAIS IMAGINEI COMO SERIA ESTE BEIJO SEU VOCÊ TEM UM JEITO DE PEGADA FORTE.

  • Nesse caso assuma seu lado "macho" e pegue ela de jeito!

    A duvida é pior que a má escolha...

    Vale a pena correr esse risco...

  • Claro!

    Um tapa na cara nem é tão ruim assim. E é bem capaz de acabar em beijo bom, e nenhum tapa na cara... xD

    Boa sorte!

    ;D

  • E vc precisa contar a ela sua preferência, acho que isso não deve ser levado em conta, pq nesse exato momento sua preferência é ela.

    Vai ser feliz.

    A detalhe isso não é mentir é omitir =D

  • ROGER!

    Eu prefiro MIL vezes falar que:

    DEZ MIL projetos meus não deram certo...

    Do que falar que não fiz nenhum...

    Moral da história: EU TENTEI!

    Então meu amigo, vá em frente, o resultado só podem ser dois: ou ela vai curtir, ou um tapa na cara... senão rolar... "só um tapinha não dói..."

    Beijos no S2!

  • Olá!!!

    Bom acho ke nao se ganha uma luta sem lutar nao eh msm??? se ela está ti dando mole...porke nao investir nisso??? além do mais...vc nao precisa chegar do nada e beijar de uma vez...chegue com jeitinho...e com um bom papo para envolver a mina...tenho certeza ke ela nao lhe dará um tapa na cara...rsrsrs seja firme em suas palavras...

    Boa sorte!!!

    Beijos!!!

  • siiiiiim claro

    acho que deve correr o risco e se ela aceitar vais er muito bom

    ñ tenha medo

    vai em frente

Sign In or Register to comment.