FUI PRA PISCINA E MEU CABELO ESTÁ MUITO DURO, O QUE FAÇO?

fui pra piscina ontem e colocaram muito cloro na piscina pois o meu cabelo está muito duro! Não foi somente o meu que ficou assim... O do meu primo não entra nem um pente, e o da minha irmã ta um pouco... mas o meu ficou muito mais que todos juntos.... eu ja usei produto quimico de progressiva e relaxamento no meu cabelo, tem algo a ver? me falaram pra deixar meu cabelo de molho no leite por 15 minutos pois ele é neutralizante... isso realmente funciona? alguem pode me ajudar? ESTOU DESESPERADA!

PS: ja lavei meu cabelo varias vezes e coloquei muito creme e condicionador e nada resolve

Comments

• Faça uma hidratação nos cabelos! Você pode fazer hidratação pra cabelos ressecados!

Só isso mesmo que vai fazer seu cabelo voltar ao normal! Espero ter te ajudado, beijos (:

• Eu nunca fiz essa do leite, mas eu acho que não funciona.

Olha, o que eu faço e adianta é lavar e hidratar o cabelo, mas contigo não adiantou então, não sei o que deve fazer haha

• Lava com bicarbonato de sódio.

• Passe Shampoo e Condicionador bom, se não der certo compra creme para pentear normal ou se preferir creme para pentear : após piscina ( ta escrito +/- assim)

Boa Sorte

Tchau

• e por causa do cloro lave seu cabelo com shampoo e condicionador que daqui a uns dias volta ao normal

Sign In or Register to comment.