FUI PRA PISCINA E MEU CABELO ESTÁ MUITO DURO, O QUE FAÇO?
fui pra piscina ontem e colocaram muito cloro na piscina pois o meu cabelo está muito duro! Não foi somente o meu que ficou assim... O do meu primo não entra nem um pente, e o da minha irmã ta um pouco... mas o meu ficou muito mais que todos juntos.... eu ja usei produto quimico de progressiva e relaxamento no meu cabelo, tem algo a ver? me falaram pra deixar meu cabelo de molho no leite por 15 minutos pois ele é neutralizante... isso realmente funciona? alguem pode me ajudar? ESTOU DESESPERADA!
PS: ja lavei meu cabelo varias vezes e coloquei muito creme e condicionador e nada resolve
Comments
Faça uma hidratação nos cabelos! Você pode fazer hidratação pra cabelos ressecados!
Só isso mesmo que vai fazer seu cabelo voltar ao normal! Espero ter te ajudado, beijos (:
Eu nunca fiz essa do leite, mas eu acho que não funciona.
Olha, o que eu faço e adianta é lavar e hidratar o cabelo, mas contigo não adiantou então, não sei o que deve fazer haha
Lava com bicarbonato de sódio.
Passe Shampoo e Condicionador bom, se não der certo compra creme para pentear normal ou se preferir creme para pentear : após piscina ( ta escrito +/- assim)
Boa Sorte
Tchau
e por causa do cloro lave seu cabelo com shampoo e condicionador que daqui a uns dias volta ao normal