Lembranças..
é nois !
comigo acontece isso tbm..de madrugada e de manhã cedo todos os dias é assim =/
bate uma tristeza nessas hrs...
bjus
As madrugadas são vivenciantes... kkk Nem sei se existe essa palavra.. Mais eu sofro um FLASH BACK toda madruga. p/
Noite!
kkkkk fia, na madrugada eu nem me vejo srsr. Bjos!
Talvez porque se fica mais relaxado e com isso o espírito fica mais livre para dar seus passeios pelo passado...
Um abraço!
as vezes acontece sim!
Bom dia Verinha...
É verdade, comigo acontece o mesmo...
Se eu acordar na madrugada e se rapidamente não dormir, as lembranças vem fortes, faz doer, faz chorar, faz sorrir..rsrs
Vai entender...
Beijos.
Na madrugada tem mais calma e silêncio, e mais tempo pra pensar..........
cvz
Não,comigo é ao contrário,eu fico a pensar no próximo dia!
Abraços!
Isso é o que chamo de PAIXÃO, a poesia ditada pelos sentimentos é sempre maravilhosa, porque os apaixonados, vivem em estado de graça, e nos transmitem essa benção, em versos ditados pelo coração. Parabéns, pelo amor que dita o sonho
Comments
é nois !
comigo acontece isso tbm..de madrugada e de manhã cedo todos os dias é assim =/
bate uma tristeza nessas hrs...
bjus
As madrugadas são vivenciantes... kkk Nem sei se existe essa palavra.. Mais eu sofro um FLASH BACK toda madruga. p/
Noite!
kkkkk fia, na madrugada eu nem me vejo srsr. Bjos!
Talvez porque se fica mais relaxado e com isso o espírito fica mais livre para dar seus passeios pelo passado...
Um abraço!
as vezes acontece sim!
Bom dia Verinha...
É verdade, comigo acontece o mesmo...
Se eu acordar na madrugada e se rapidamente não dormir, as lembranças vem fortes, faz doer, faz chorar, faz sorrir..rsrs
Vai entender...
Beijos.
Na madrugada tem mais calma e silêncio, e mais tempo pra pensar..........
cvz
Não,comigo é ao contrário,eu fico a pensar no próximo dia!
Abraços!
Isso é o que chamo de PAIXÃO, a poesia ditada pelos sentimentos é sempre maravilhosa, porque os apaixonados, vivem em estado de graça, e nos transmitem essa benção, em versos ditados pelo coração. Parabéns, pelo amor que dita o sonho