se eu receber um SIM dela o que fazer na hora?
nunca namorei na minha vida,mas to pensando em me declarar pra uma menina na segunda-feira e se no caso ela disser que quer namorar comigo o que posso fazer na hora,por se tratar de um colegio adventista nao posso beija-la,tirando isso o que faço para nao fazer feio na hora!!! me respondam por favor!!!
Comments
Faça o que seu coraçao disser na hora, se setir que quer beijar vc beija se sentir que deve abraças vc abraça, é simples
Siga meu conselho, escute seu coraçao
ESCUTE SEU CORAÇÃO!!!!!!!!
beija ela cara e nem liga pro colegio
da um sorrisinho e fala, até mais entao
Ainda bem que vc ainda não se declarou cara! Não faça isso! Todas as mulheres irão achar lindo e maravilhoso ver um cara se declarando, mas ao mesmo tempo irão achar o maior mico do mundo, pode acreditar! Fora que você irá parecer desesperado!
O que eu posso dizer pra você é: Invista-se! Se dê o valor de um Homem de Atitude! Se quer uma mulher, vai nela, a conheça, quando perceber que ela está dando sinais de interesse, tome a atitude de beijá-la! Não precisa se declarar, elas já sabem que você está ou não afim dela. Não queime seu filme!
Boa sorte! Confie em si mesmo!
Vc fala q e o dia mais feliz da sua vida e q vc vai fazer dela a garota mais feliz do mundo.
Nossa...deixa o momento falar por você....;) boa sorte
Beija ela caraaa... Não liga pro tipo de colegio... O maximo vai ser um esporro e pronto...
um abraço bem forte talvez?