Como eu posso pedir uma menina em namoro me ajudem?

tenho uma amiga que eu conheci ela na igreja em 2007, quando foi no meio do ano de 2009 ela vivia aqui em casa me chamando para ir para igreja eu dizia que não queria ir mais ela insistia e com meu pai ela não insistia, aí eu perguntei a minha mãe por que ela não insistia com meu pai e comigo sim me mãe disse que é porque ela gosta de mim e disse que quem não notasse isso era idiota demais, aí eu disse que não achava isso.

quando eu tava onlhando o orkut dela vendo as fotos me deu uma coisa que eu comecei a ficar afim dela também agora quero namorar com mais to com medo de perguntar se ela gosta e quer namorar comigo!!

Me ajudem

Comments

  • olha,tem um jeito infalível qu vai fazer qualquer garota cair na sua.

    vc faz aquele olhar "wiliam boner" quando vai dar "boa noite" no jornal nacional,que a garota fica literalmente aos seus pés.

  • Acho que seria muito melhor se você pedisse para ficar com ela primeiro. se ela aceitar fique uma, duas, três vezes com ela e a peça em namoro. Seja sempre educado e romântico.

    Xau... Espero ter ajudado!

  • Primerio passo e convida-la pra sair....conversar bastante ...para vc conseguir perceber se ela tb está afim ...e vc achar que ela tb que fkas com vc ...deixa rolar qua as oportunidades vão aparecer ...vai com calma para não se enrolar...tudo em seu devido tempo...beijos...beijos...depois de um tempo se for mesmo pra rolar o namoro vai ser consequencia..

  • Tenta fazer as coisas numa ordem cronológica natural : primeiro tenta ficar com ela, chama pra sair, fazer nada, conversar, beijar... Quando vc sentir que o lance de vcs pode ter futuro prepara uma surpresa romântica, coisinha simples, tipo dar uma flor, mas de surpresa de modo que ela nunca espere que vc fosse fazer isso e ZÀS, faz o tal pedido, provavelmente ela vai aceitar se vc for o cara certo sem medo =)

  • Fala com jeito bem suave menina gosta disso...

    boa sorte..

  • Pergunta pra ela antes que seja tarde demais...

    Você tem 50% de chances de receber um SIM!

Sign In or Register to comment.