qual melhor presente q vc ah deu e qual o melhor q ja recebeu...?
estou buscando ideias criativas, nada de flores, carro ou lap top. o melhor q ja recebi foi uma pessoa linda e maravilhosa q na segunda vez q me viu preparou um jantar a luz d velas com um fundo de uma paisagem d praia e champanhe e chocolate... dancamos uma musica romantica e foi tudo muito magico e surpreendente.. nunca vou esquecer e nao era nem meu aniversario nem nada ... ninguem nunca tinha feito isso por mim e ele fez. obvio q estamos juntos ne. afinal nao sou idiota d deixar esse bofe passar ...o melhor presente q eu jah dei..... acho q nunca dei nada d tao especial p ninguem... mas vou dar copiando a ideia d vcs/.... mas enfim busco presente p dia dos pais e p aniversario do bofe q ta chegando tbem. quem tiver ideias manda ai ... bjus meu povo !
Comments
Oi,
Pra ele sugiro a dança do ventre num lugar aconchegante e preparado para tal.Não existe homem q resista a essa dança ,c as roupas e adereços adequados.
Se vc n tem ideia de como dançar,procure uma escola de dança q te passara uns truques legais ,pelo menos para marcar presença.
Boa sorte!
bjosss
uma noite agradavel
Meu melhor presente foi a vida e o que dei é o agradecimento a toda hora. Abraço.